Death Stranding é uma metáfora para Trump e a União Europeia, diz Kojima


Death Stranding novo gênero

Death Stranding pode ser entendido como uma metáfora para os Estados Unidos, Trump e até a União Europeia, de acordo com o Hideo Kojima.

O recente trailer de Death Stranding permanece na ideia de um povo dividido. E a mensagem é bem clara, segundo Hideo Kojima:

É sobre a América, mas eu fiz esse mapa não corretamente na América. Talvez pareça o Japão desse ângulo. Quero que as pessoas não pensem ‘América’, mas ‘onde você está’. Porque depende de quem a vê. E, claro, está no futuro, e todos estão conectados pela Internet, mas todos estão fragmentados. Isso também é uma metáfora.

Em Death Stranding, você joga como Sam, encarregado de conectar o país à rede quiral, um super sistema de comunicação disponível para aqueles que ingressam nas Cidades Unidas da América. O que resulta é uma terra daqueles que estão conectados e dos que não estão – e é nessa dinâmica que você pode encontrar um paralelo na política moderna.

Quando você se conecta, pode usar os serviços da UCA, mas, ao mesmo tempo, eles recuperam suas informações 24 horas por dia.,

Segundo Kojima, a rede fictícia de Death Stranding oferece uma cobertura de “fios” nas cidades unidas continentais.

É como 1984. Algumas pessoas podem não gostar disso e dizem: ‘Eu não vou me conectar à UCA, porque vamos repetir a mesma coisa que fizemos’ ‘. Como Trump, ou a UE, essas coisas. É uma metáfora.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *