Warner Bros Games não será mais vendida


Warner Bros Games não será mais vendida

Após um rumor em julho de que a AT&T estava avaliando a possibilidade de vender a Warner Bros. Interactive Entertainment, a Bloomberg agora informa que a empresa decidiu remover a divisão de jogos de sua lista de ativos não essenciais à venda após determinar que era muito valiosa e perceber o potencial de crescimento do negócio.

De acordo com a Bloomberg, a decisão de abandonar a venda, que pode estar sujeita a mudanças, veio após a posse de John Stankey como presidente-executivo da AT&T, após Randall Stephenson deixar o cargo.

Microsoft, Take-Two Interactive Software, Electronic Arts e Activision Blizzard estavam entre as empresas apontadas como interessadas na Warner Bros. Interactive Entertainment no relatório de julho. Quando contatados pela Bloomberg, a AT&T e a Take-Two Interactive Software se recusaram a comentar, enquanto as outras empresas não responderam imediatamente.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *