Versão em VR de Cyberpunk 2077 “ainda não é viável”, afirma CD Projekt RED


CD Projekt Red acha o VR um mercado muito pequeno para usar em Cyberpunk 2077

Em entrevista ao OnMSFT, John Mamais, da CD Projekt RED, falou um pouco sobre uma versão em VR para o Cyberpunk 2077. De acordo com Mamais, o CD Projekt RED experimentou uma versão VR do seu próximo RPG. E, embora a equipe tenha kits de desenvolvimento VR, a empresa decidiu não usar no momento.

Como Mamais disse:

“Nós tentamos. Estávamos pensando em VR, mas sim, não estamos fazendo nada com VR. Temos os kits de desenvolvimento VR, mas… algumas coisas funcionariam em VR, mas acho que ainda não é viável. Você ainda não está ganhando muito dinheiro em VR. É muito experimental e de nicho, sim. Eu gostaria de. Eu gosto do VR, mas ainda não estamos fazendo nada com isso. ”

Então, sim, não espere uma versão VR do Cyberpunk 2077 em breve. Ainda assim, tenho certeza de que os modders poderão modificar o jogo para que ele possa rodar em VR. Isso é claro, se o jogo for amigável para mods.

Vale a pena notar que o CD Projekt RED lançou um modkit oficial para The Witcher 3. No entanto, a equipe não lançou nenhum editor Redkit semelhante ao de The Witcher 2. Ainda assim, e pelo que vale a pena, os modders encontraram uma maneira de jogar The Witcher 2. Witcher 3 no modo VR. Portanto, estou quase certo de que haverá um mod de VR para o Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 será lançado em setembro de 2020 para o PS4.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *