The Witcher Remake será lançado depois de The Witcher 4


the witcher remake lançamento depois the witcher 4

anúncio de The Witcher Remake e a recente confirmação de que ele será redesenhado para ser um jogo de mundo aberto (ao contrário do original) certamente despertou muito interesse dos muitos fãs do mundo de fantasia de Sapkwoski. No entanto, parece que a espera pode ser relativamente longa. Durante a sessão de perguntas e respostas da teleconferência de resultados do terceiro trimestre de 2022 da CD Projekt RED , o presidente e CEO adjunto Adam Kiciński revelou que The Witcher Remake só seria lançado após The Witcher 4 (codinome Polaris) porque aproveitará as tecnologias e ferramentas desenvolvidas para esse jogo .

“Voltando ao The Witcher Remake e quando vier, sim, virá depois de Polaris (The Witcher 4), o que é uma consequência de como pensamos sobre esse projeto. Acho que The Witcher Remake será baseado em grande parte nas tecnologias da Polaris, então será desenvolvido parcialmente em paralelo com a Polaris, mas assim que a Polaris for lançada, tudo para a Polaris estará na forma final, e será parcialmente reutilizado no remake.”

Faz sentido, já que Polaris será o primeiro jogo feito pela CD Projekt RED com Unreal Engine 5. Como alguns de vocês devem se lembrar, o estúdio polonês anunciou uma parceria completa com a Epic, onde eles também trabalhariam para melhorar os recursos da engine para entregar jogos de RPG de mundo aberto. É claro que The Witcher Remake será desenvolvido principalmente pela Fool’s Theory (o estúdio por trás de Seven: The Days Long Gone, fundado por ex-funcionários do CDPR), mas ainda se espera que a CD Projekt RED apoie o projeto.

Embora The Witcher Remake e The Witcher 4 possam ter a maior parte do hype quando se trata de projetos futuros da franquia, a CD Projekt RED também está apoiando o desenvolvimento de um jogo spin-off com o codinome Sirius em andamento no The Molasses Flood (adquirida há cerca de um ano pela empresa polaca). Durante a teleconferência de resultados acima mencionada, Kiciński disse que seria um jogo muito diferente da produção normal do CDPR, destinado a um público mais amplo. Como tal, a empresa deseja revelá-lo aos jogadores antes de poder ser discutido com os investidores.

“Não estamos orientando nada sobre o design do Projeto Sirius, então não estamos falando sobre o tamanho ou que tipo de jogo é. Acabamos de dizer que o design deve ser acessível a um público mais amplo. Existe um propósito de negócio muito claro através dele porque temos que nos preparar no momento certo para comunicar o produto aos gamers, já que o produto é muito diferente de tudo o que lançamos até agora. Temos que ter certeza de que os jogadores primeiro entenderão corretamente do que se trata o jogo. É por isso que não estamos dizendo nada e não estamos descrevendo que tipo de jogo e qual o tamanho do jogo.”

Por fim, Kiciński não disse se o Projeto Sirius ou o Projeto Polaris será lançado primeiro, deixando isso para qualquer um adivinhar por enquanto. Enquanto esperamos por novos jogos de The Witcher, a edição Next-Gen de The Witcher 3: Wild Hunt está chegando, e a expansão Phantom Liberty de Cyberpunk 2077 está quase pronta, sugerindo uma janela de lançamento no primeiro semestre de 2023.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.