Tetsuya Nomura revela novos detalhes sobre Final Fantasy VII Remake


Tetsuya Nomura revela novos detalhes sobre Final Fantasy VII Remake

À medida que nos aproximamos do lançamento de Final Fantasy VII Remake, a Square Enix finalmente lançou a demo do jogo na PlayStation Store. Os estabelecimentos japoneses Famitsu e 4Gamer também publicaram entrevistas com Tetsuya Nomura, revelando uma avalanche de novos detalhes. Nós ouvimos mais notavelmente sobre o evento de crossdressing de Cloud, a falta de personagens de Compilation of Final Fantasy VII e o fato do jogo já estar pronto.

Primeiro, estão os detalhes da música tema de Hollow, Final Fantasy VII Remake:

Tetsuya Nomura: “Hollow usa um letrista masculino e tem o tema rock para refletir os sentimentos de Cloud. A música deveria evocar chuva, e eu queria evitar alterações na imagem da música, dependendo do idioma, então gravamos apenas uma versão em inglês. A letra foi escrita por Nobuo Uematsu e Kazushige Nojima, que realmente gostaram. Quando Nojima escreveu a letra em japonês, ele intitulou a música “Empty Sky” e, ao traduzir a letra, o título oficial se tornou Hollow”.

A seguir, novos comentários sobre o elenco japonês. Nomura explicou como o Red XIII tinha muito poucas falas em Advent Children, então ele foi dublado por Masachika Ichimura fazendo uma aparição especial. Ichimura é mais um ator do que um dublador, e o único personagem principal que ele expressa é o Mewtwo de Pokemon. Como o Red XIII tem muitas linhas no Remake, a equipe de desenvolvimento decidiu reformular o papel. Red XIII agora é dublado por Kappei Yamaguchi, um veterano dublador conhecido por muitos papéis de anime e jogos, incluindo Ranma.

Tetsuya Nomura: “Red XIII é um personagem que precisa de uma voz capaz de lidar com uma grande variedade de tons, e eu achei que Kappei Yamaguchi era perfeito para isso, então o escolhemos.”

Nomura também falou sobre as vozes de Cloud e Tifa durante os flashbacks de sua infância:

Tetsuya Nomura: “Tivemos muitos problemas para encontrar alguém que se encaixasse na voz de Cloud mias novo. No final, decidimos por uma criança que vive em uma área rural. Eles vieram para Tóquio com seus pais para gravar. Estou feliz por termos sido tão meticulosos e pacientes com o elenco, porque a voz dele era perfeita. Combina com a delicadeza, a fofura, a sensação rouca e a voz sombria que Cloud tinha nessa idade. Tifa, dublada por Ayumi Ito, tem uma voz fofa, mas rouca, mas conseguimos encontrar alguém que se encaixasse na Tifa jovem imediatamente. ”

Nomura também elogiou Masahiro Kobayashi, o ator que dubla Barret:

Tetsuya Nomura: “Barret é alguém tão durão que decidiu substituir o braço perdido por uma arma. A maneira extrema de expressar a voz de Masahiro Kobayashi se encaixa perfeitamente. Ele realmente entrou no personagem, sem a necessidade de instruções, e a maioria das falas foram tomadas. Barret é realmente carismático e interessante no remake. Costumo gostar de caras velhos, personagens como ele, e ele é o meu favorito “.

Por fim, temos o Cloud:

Tetsuya Nomura: “Cloud em Final Fantasy VII Remake é estranho. Muitas vezes ele tenta agir com calma, mas falha ou age desajeitadamente. Ele fica nervoso onde a maioria das pessoas não. Isso pode surpreendê-lo, pois Cloud em Advent Children era legal. Mas isso foi porque a era de Cloud pós-FFVII, além de sermos limitados, então focamos em enfatizar seu lado legal. No entanto, no jogo original, Cloud teve muitos momentos cômicos, e foi isso que fizemos com o Remake. Pedi a Takahiro Sakurai, que dubla Cloud, que refletisse isso em sua atuação. Espero que você goste.

Recentemente, traduzimos uma entrevista com Takahiro Sakurai conversando sobre expressar Cloud no FF7R.

Em seguida, Tetsuya Nomura falou sobre os novos personagens encontrados em Final Fantasy VII Remake. Um dos novos personagens, Soldier Third Class Roche, foi desenhado por Roberto Ferrari.

Tetsuya Nomura: “Eu não dei nenhuma instrução específica para o design de Roche, e Ferrari já havia feito a primeira versão, então apenas a modificamos um pouco antes de finalizá-la. Seu primeiro design era muito sério, comparado à sua personalidade descontraída. Existem muitos outros personagens novos além de Roche, mas eles aparecem principalmente nas histórias secundárias, e não na história principal. ”

Em seguida, Tetsuya Nomura falou sobre o estilo gráfico de Final Fantasy VII Remake:

Tetsuya Nomura: “É quase um estilo foto-realista, mas também é diferente. Muitos elementos icônicos do original estavam no estilo deformado, então o Remake usa “realismo no intervalo do estilo deformado do original”. “

Também temos comentários sobre o sistema de batalha do FFVIIR:

Tetsuya Nomura: “Eu já mencionei isso no passado, mas desde que o desenvolvimento começou, refizemos o sistema de batalha muitas vezes. O tempo real e o ATB são inerentemente opostos; portanto, a fusão de ambos exigia muita tentativa e erro. Não posso agradecer o suficiente à equipe que perseverou e moldou o sistema de batalha no que é agora, superando esse desafio e conseguindo encontrar o equilíbrio certo. ”

Nomura também mencionou como eles incluíam muitas situações diferentes de batalha e padrões de inimigos, incluindo inimigos voadores e um elemento 3D. Dessa forma, controlar Cloud o tempo todo não é a maneira mais eficiente de lidar com as coisas e fará com que os jogadores experimentem os outros personagens. Ele também mencionou que o Remake tem muitos mini-chefes para nos permitir desfrutar plenamente do sistema de batalha. Ele também falou sobre como as batalhas são incrivelmente vivas, sejam os vários efeitos ao usar a magia ou todo o diálogo da batalha:

Tetsuya Nomura: “Focamos bastante a atmosfera e a imersão do jogo durante as batalhas. Talvez tenhamos exagerado no diálogo durante as batalhas (risos). Gravar tudo foi bem difícil. No período de pico, tínhamos até 9 sessões de gravação por semana, dividindo-as entre dois ou três estúdios diferentes. Pode ser o jogo com as linhas mais sonoras em que trabalhei. No geral, em mais de 20 anos de desenvolvimento de jogos, Final Fantasy VII Remake foi provavelmente o projeto mais cansativo em que trabalhei (risos) ”

Ter os personagens falando tanto durante as batalhas foi uma ideia de Motomu Toriyama, co-diretor de Final Fantasy VII Remake.

A recepção geral nos eventos e da equipe de depuração foi muito positiva, e Nomura está confiante no jogo. Ele ressaltou como o objetivo do Remake é satisfazer os fãs antigos e fazer com que os jogadores que nunca experimentam o original entendam por que é tão bom. Em seguida, Tetsuya Nomura compartilhou detalhes sobre a escala de Final Fantasy VII Remake, mudanças na história e novos eventos:

Tetsuya Nomura: “Eu sei que muitos estão preocupados, já que o projeto Remake está em vários jogos, e o primeiro jogo mostra apenas Midgar. Não se preocupe. É um jogo altamente denso e não termina depois de algumas horas, como a parte Midgar no original. Existem muitos eventos novos na história principal. Como uma cena em que você acaba visitando os pais de Jessie, jantando. Cada membro do Avalanche é muito mais detalhado em comparação ao jogo original, com novos eventos para inicializar. Quando os jogadores saírem de Midgar, tenho certeza de que ficarão satisfeitos. “

Alguns conteúdos também não entraram no jogo final e ainda estão em dois discos Blu-ray. Nomura explicou que a equipe de desenvolvimento priorizou qualidade sobre quantidade:

Tetsuya Nomura: “Fizemos o conteúdo da sidequest ser tão grande quanto a história principal. No início, a equipe de desenvolvimento preparava ainda mais conteúdo, mas não poderíamos fazer tudo sem cortar custos, por isso priorizamos a qualidade. Não teríamos conseguido terminar o jogo de outra forma. Apesar disso, o jogo é bastante grande, há muitos lugares que você pode visitar e você pode até se movimentar usando veículos em alguns pontos. ”

Também ouvimos falar de outra cena icônica, a cena de infiltração do prédio da sede da Shinra e como sua parte de subir escadas foi recriada no Remake:

Tetsuya Nomura: “Cada personagem sobe as escadas em uma velocidade diferente, e os diálogos mudam dependendo do que você faz, então tente e experimente.”

Por fim, aqui está a mensagem de Tetsuya Nomura para os fãs e todos ansiosos pelo Final Fantasy VII Remake:

Tetsuya Nomura: “O Remake será lançado em breve, mas não é como se estivesse substituindo o FFVII original. O jogo original é a fonte de tudo e, graças a ele, conseguimos criar uma experiência nova e única. Os fãs do jogo original terão uma experiência nova e diferente em comparação com quando jogaram o original. E espero que aqueles que descobrem tudo com o Remake também gostem. Esta é a primeira parte do Remake, mas ainda é um jogo completo, e você ficará satisfeito depois de jogar. Depois de experimentar o jogo, você definitivamente terá dificuldades para esquece-lo. Por favor, aguarde.

Isso é tudo sobre os comentários de Tetsuya Nomura sobre Final Fantasy VII Remake. É muito provável que essas longas entrevistas japonesas com novos detalhes reais não ocorram até o lançamento do jogo. A Famitsu definitivamente terá uma grande matéria no jogo na semana de seu lançamento, então esperamos também nossa cobertura futura.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *