Take-Two tem 72 jogos planejados para serem lançados em 5 anos


take-two jogos não anunciados

A Take-Two fechou outro ano fiscal forte em 2020, conforme anunciado no relatório de ontem, com receita líquida crescendo 16% e receita líquida 21%, graças principalmente a NBA 2K, Red Dead Redemption 2 (mais de 31 milhões de cópias) e Online, Grand Theft Auto V (mais de 130 milhões de cópias) e Online, Borderlands 3, Civilizations VI e WWE 2K. A divisão privada The Outer Worlds também contribuiu, tendo vendido mais de 2,5 milhões de unidades até o momento.

Durante a teleconferência, o presidente da Take-Two, Karl Slatoff, confirmou um enorme canal de conteúdo, que a editora havia sugerido anteriormente. Existem 72 jogos ‘essenciais’ em produção em todos os selos e estão programados para serem lançados nos próximos cinco anos. No entanto, o próximo ano fiscal será ‘mais leve’ do que o que acabou de ser fechado em termos de lançamentos; A Take-Two também confirmou um adiamento para o Kerbal Space Program 2, agora previsto para lançamento na primavera de 2021.

“Em nossos selos internos e parceiros de estúdio de desenvolvimento externos, atualmente temos 93 títulos planejados para lançamento nos próximos cinco anos até o ano fiscal de 2025. Dos 93 títulos, 63 são experiências essenciais de jogos, incluindo 15 extensões de plataforma de títulos existentes, 17 estão em meados de experiências de estilo principal ou arcade e 13 títulos são experiências casuais. 47 desses 93 títulos são de franquias existentes e 46 são de novas propriedades intelectuais.

Em termos de plataformas, 72 dos 93 títulos estão planejados para PCs console e / ou streaming, incluindo sete que também estarão disponíveis no celular e 21 estão planejados especificamente para o celular.

No que diz respeito aos modelos de negócios, 67 dos 93 são jogos que precisam ser adquiridos e 26 são gratuitos para jogar. Observe que esses números refletem um instantâneo de nosso pipeline atual como está hoje. É provável que alguns desses títulos não sejam desenvolvidos até a conclusão e, sem dúvida, adicionaremos novos títulos à nossa lista.

Como Strauss mencionou, o ano fiscal de 2021 será uma nova versão leve aqui. No entanto, dado nosso forte pipeline e expectativa de aumento dos gastos recorrentes dos consumidores, esperamos que o crescimento sequencial seja retomado no ano fiscal de 2022.”

Deve-se notar que o presidente da Take-Two depois esclareceu como ‘core’ não é exatamente igual à definição tradicional de ‘triple-A’.

“Há um pouco de arte nisso, mas como definimos o que é uma experiência principal não necessariamente equivale aos maiores investimentos que fazemos, embora eles tendem a ser investimentos maiores porque os jogos principais tendem a ser – jogos maiores são mais atraentes , segmentando mais jogadores principais, mas isso não significa necessariamente isso. Como dissemos antes, existem muitos novos IPs. De um modo geral, você pode realmente esperar que a nova frente de IP seja muito mais arriscada. E, de um modo geral, nossos orçamentos de desenvolvimento serão mais baixos para novos IPs.

Portanto, haverá uma ampla gama de investimentos em todos os nossos tipos de lançamentos, incluindo jogos principais, mas os jogos principais são aqueles que procuram experiências envolventes nas quais você pode jogar de cinco minutos a cinco horas por vez . AAA é provavelmente a maneira errada de comentar, porque isso meio que leva em conta o investimento e não é exatamente disso que estamos falando aqui.”

Levará algum tempo até que possamos ver muitos desses jogos essenciais da Take-Two, então, mas fique atento e manteremos você atualizado sobre quaisquer rumores e vazamentos nesse meio tempo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *