Square Enix se recusa a comentar se tem planos de fazer outros remakes de Final Fantasy


Final Fantasy VII Remake ganha trailer espetacular com novas cenas da história, Cloud de vestido, Honey Bee Inn, Red XIII e Leviathan

Durante uma entrevista recente, Yoshinori Kitase, da Square Enix, se recusou a comentar sobre novos remakes após o Final Fantasy VII Remake.

O produtor veterano japonês compartilhou que qualquer nome que ele apresentasse poderia gerar esperanças e rumores na Internet. Portanto, daqui para frente, ele não irá comentar sobre isso.

A declaração como essa é particularmente interessante, considerando que comentários anteriores do Kitase levaram a comunidade a acreditar que Final Fantasy VI e até VIII poderiam ser tratados com um remake adequado.

“Mesmo que eu fizesse uma piada sobre isso, ela ainda rodaria o mundo em segundos. É muito perigoso dizer algo sobre isso.”

Para o que importa no futuro, Kitase acredita que Final Fantasy VII é tão vital que “daqui a 10 anos, 20 anos, talvez seja necessário fazê-lo novamente”.

Isso significa que a Square Enix não teria problemas em atualizar o FFVII novamente, caso fosse necessário, em vez de explorar outros remakes do seu portfólio.

Final Fantasy VII Remake deveria ter sido lançado amanhã, 3 de março, mas um atraso mudou sua data de lançamento para 10 de abril.

Vale ressaltar que o projeto está longe de terminar, pois a Square Enix já está trabalhando em uma segunda parte que trará jogadores para fora dos muros de Midgar. Essa também é a razão pela qual é muito cedo para discutir outros planos na área de remakes.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *