Sony registra permite que os espectadores votem e paguem para remover jogadores dos jogos


Sony Interactive Entertainment Japan Studio cria Departamento de Desenvolvimento Externo

Uma nova patente da Sony vem com sérias preocupações para os esportes eletrônicos, tanto jogadores quanto fãs, já que a nova patente permite que os espectadores votem e paguem para remover jogadores de um jogo, e esse jogador não tem poder de vetar a decisão.

A notícia vem do site Kotaku, que observa que deve haver pelo menos uma maioria de 60% antes que qualquer ação de remoção possa ser tomada. A ideia de fazer o benching não é exatamente nova, mas como os espectadores também podem pagar para licitar pelo poder de remover um jogador, toda a patente se torna uma sensação mais sinistra do que já era.

A patente também inclui uma opção para os telespectadores alertarem os jogadores para melhorar seu jogo, que é outro recurso que pode ser facilmente abusado. No entanto, embora o potencial negativo que esta patente traga, é importante mencionar que é apenas uma patente, e embora isso às vezes indique a intenção de usar o que foi patenteado, isso não significa que a Sony o fará.

Definitivamente parece que eles iriam usá-lo, com sua recente compra da EVO e o que parece ser um esforço mais concentrado em relação aos esportes eletrônicos, essa patente parece uma nuvem negra pairando sobre como será o esports no PlayStation.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *