Sony nega que aumentou a produção do PS4 para compensar problemas de fornecimento do PS5


A Sony Interactive Entertainment negou que tenha aumentado a produção do PS4 para compensar os problemas contínuos de fornecimento do PS5.

Não apenas isso, mas o fabricante do hardware negou relatos de que inicialmente planejava interromper a produção do PS4 no final do ano passado. Caso você tenha perdido, no início desta semana, foi alegado que a Sony havia aumentado a fabricação do PS4 como forma de combater problemas de fornecimento do PS5.

Falando com a NLab, a gigante do hardware disse que qualquer produção e vendas adicionais do console foram planejadas em paralelo com a introdução do PS5. Além disso, observou que seu cronograma de lançamento do PS4 e PS5 está alinhado com a introdução do hardware anterior.

Atualmente, o PS5 não está prontamente disponível em todo o mundo devido às cadeias de suprimentos serem limitadas como resultado de menos semicondutores necessários para produzir o sistema. O Xbox Series X / S também está enfrentando escassez de estoque semelhante, embora os varejistas estejam conseguindo obter novos estoques, embora em quantidade limitada.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.