Rumor: Skull & Bones foi adiado e será um jogo de serviço online


skull bones serviço online

A Ubisoft pode rebootar Skull and Bones, o jogo de ação naval que foi anunciado pela primeira vez na E3 2017 e ainda não foi exibido novamente após repetidos adiamentos.

Um novo rumor da VGC que cita fontes anônimas próximas ao desenvolvimento do jogo alega que Skull and Bones foi adiado porque seu desenvolvedor líder, o colaborador de Assassin’s Creed: Black Flag, a Ubisoft Singapura, estava lutando para diferenciá-lo de outra IP da empresa. Após anos, aparentemente o desenvolvimento foi reiniciado no ano passado com uma nova direção que soa como uma mistura de Sea of ​​Thieves e Fortnite.

Os eventos ao vivo e os momentos de contar histórias do Fortnite foram aparentemente uma grande inspiração para o novo Skull and Bones, e a Ubisoft Singapura está buscando uma estrutura de serviço online que priorizaria atualizações regulares de conteúdo. Skull and Bones foi inicialmente lançado como um multiplayer sandbox construído em torno de batalhas de navios PvP, mas não está claro o quanto de sua visão original permanece intacta. O site VGC relata que a Ubisoft agora está tentando atrair jogadores que talvez não se enquadram na sua demografia competitiva ou de ação tradicional, para que possamos ver Skull and Bones evoluir para uma experiência de navegação mais livre.

Muitas pessoas esperavam ouvir mais sobre Skull and Bones no evento Ubisoft Forward do fim de semana passado, mas não houve nem menção ao jogo. A Ubisoft não discute o jogo publicamente há algum tempo, e a última vez que ouvimos falar sobre ele foi mais um adiamento anunciado durante uma conferência financeira.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *