Criador de Scott Pilgrim diz que a Ubisoft entrou em contato com ele


scott pilgrim ubisoft

Era 2010 quando a série de quadrinhos, Scott Pilgrim terminou sua aclamada temporada. A história em quadrinhos era uma mistura interessante de videogame e clichês hipster sobre um jovem que teve que lutar contra os ex-namorados malvados de sua nova namorada. Eventualmente viu uma adaptação para o cinema, bem como um jogo beat’em up, Scott Pilgrim vs The World, ambos lançados no mesmo ano em que a história em quadrinhos terminou. O jogo e seu DLC foram retirados da lista em 2014. Desde então, os fãs esperavam que de alguma forma ele pudesse voltar, já que foi um jogo muito bem recebido no gênero (que, na época, não estava bem representado). Bem, parece que algo pode estar acontecendo.

O criador, escritor e artista da série original de quadrinhos, Bryan Lee O’Malley, acessou seu Twitter oficial para dizer que a Ubisoft, a editora original do jogo, havia entrado em contato com ele. Isso aconteceu depois que O’Malley e o diretor da adaptação para o cinema, Edgar Wright, tweetarem para a Ubisoft dizendo que queriam ver o retorno do jogo.

https://twitter.com/bryanleeomalley/status/1294047341582757888?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1294047341582757888%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fgamingbolt.com%2Fscott-pilgrim-creator-says-ubisoft-has-reached-out-to-him

Scott Pilgrim vs The World foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 e depois recebeu DLCs adicionais. Ele foi removido da lista e não está disponível há mais de 6 anos. Esperançosamente, esse contato verá o retorno do jogo e não apenas mais tristeza infinita para os fãs.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *