Rumores sobre um PS5 Pro aumentam


rumores ps5 pro aumentam

A Sony Interactive Entertainment postou uma lista de empregos para um engenheiro de software sênior trabalhar na API de renderização do PS5, alimentando especulações de que o fabricante do hardware está trabalhando silenciosamente no suposto PS5 Pro.

A função verá o candidato contribuindo para a API gráfica que alimenta os jogos PS5, scubas as ferramentas de otimização da pilha de software da GPU que são capazes de potencializar as experiências de console de próxima geração, incluindo resolução 4K, traçado de raio e muito mais. O trabalho também menciona que o candidato bem-sucedido ajudará a criar “a arquitetura de várias gerações de consoles PlayStation”.

Aqui está a descrição completa do trabalho

“Esta é uma posição única e sênior no centro da tecnologia de GPU do PlayStation. Seus colegas na ATG incluirão os engenheiros que desenvolvem as bibliotecas de renderização e rastreamento de raios, ferramentas de GPU, compilador de sombreador e contribuidores para a arquitetura de várias gerações de consoles PlayStation.
A função também envolve estreita colaboração com outras partes interessadas importantes de hardware e software para que possamos fornecer aos desenvolvedores de jogos os meios para expandir os limites de nossas plataformas.”

Rumores anteriores sobre um PS5 Pro sugeriram que ele será lançado em 2024, e supostamente será voltado para jogos de 8K.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *