Revista Dengeki PlayStation é cancelada após 26 anos


Revista Dengeki PlayStation é cancelada após 26 anos

Dengeki anunciou que depois do vol. 686 da revista Dengeki PlayStation, lançada em 28 de março, encerrará a publicação regular da revista.

A Dengeki PlayStation fez sua estréia na edição de dezembro da revista Dengeki G em dezembro de 1994. Esse também foi o mesmo mês em que o PlayStation original foi lançado no Japão. No entanto, começou como sua própria revista independente, publicada mensalmente, chamada Dengeki PlayStation, em junho de 1995. Um ano depois, publicou um cronograma de publicação duas vezes por mês, com o qual eles permaneceram por vários anos.

Nos últimos anos, Dengeki esteve ativa com artigos no Dengeki Online e no YouTube com transmissões ao vivo, como o canal Dengeki Online. A revista continuou sua publicação bimensal até sua mudança para publicação mensal em julho de 2018. No entanto, devido à mudança no estado das coisas em torno da mídia, como revistas, a mudança nos anúncios de videogame, além de vários outros fatores, a empresa decidiu encerrar completamente as publicações regulares.

Dito isto, embora a publicação regular do Dengeki PlayStation termine, a revista ainda terá publicações irregulares. Isso inclui edições especiais e “livros” ou livros de revistas. Tudo no site da Dengeki Online permanecerá o mesmo.

Dengeki também está colaborando com a Famitsu para o seu próprio Game Award, que será realizado em abril.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *