PS5 terá um 2023 “muito importante”, diz Hideaki Nishino


sony aumenta preço ps5

Hideaki Nishino, vice-presidente sênior de experiência de plataforma da Sony, disse durante uma entrevista recente à Famitsu que 2023 será um ano “muito importante” para o PS5 – o que não é uma surpresa, dada a quantidade de jogos programados para lançamento durante o próximo 12 meses.

Uma tradução do Google do artigo revela que Nishino-san brincou:

“Não posso falar sobre detalhes neste momento, mas espero que você esteja ansioso pelo próximo ano”.

Ele descreveu 2023 como um momento “muito importante” para o console principal da empresa, apontando para o lançamento de software, incluindo Final Fantasy XVI e Resident Evil 4 Remake.

Em outro lugar, o executivo foi questionado sobre os problemas de estoque do PS5, onde ele sugeriu que o rescaldo do lançamento do sistema em novembro de 2020 foi na verdade um período mais desafiador para a Sony do que a preparação para o lançamento. No entanto, Nishino observou que as coisas estão melhorando e que a fabricante de consoles pretende vender 37 milhões de unidades até o final de março de 2023.

Há rumores de que a Sony está trabalhando em uma nova versão do PS5 com uma unidade de disco destacável, com o hardware supostamente lançado no outono de 2023. De acordo com o vazador Tom Henderson, o kit de teste da unidade de disco destacável está agora nas mãos do desenvolvedor e funcionando perfeitamente .


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.