O mundo aberto de Cyberpunk 2077 é menor, mas muito mais denso que o mundo de The Witcher 3


O mundo aberto de Cyberpunk 2077 é menor, mas muito mais denso que o mundo de The Witcher 3

Já tínhamos imaginado que seria esse o caso, mas agora a desenvolvedora CD Projekt Red confirmou isso. Comparado ao mundo aberto de The Witcher 3, que é bem grande, o mapa do Cyberpunk 2077 está definido para ser menor. No entanto, como era de se esperar, Night City deveria ser muito mais densa do que os campos, florestas e vales da aventura de Geralt.

Conversando com o GamesRadar, o produtor Richard Borzymowski elabora:

Se você olhar para a superfície pura em termos de quilômetros quadrados, o Cyberpunk 2077 pode até ser um pouco menor que The Witcher 3, mas é a densidade do conteúdo que conta.

Borzymowski continua:

Obviamente, […] em The Witcher, éramos um mundo aberto, com vastos campos e florestas entre cidades menores e grandes como Novigrad, mas em Cyberpunk 2077 estamos situados em Night City. É parte integrante do cenário; é essencialmente um protagonista, se você quiser chamar assim, por isso tem que ser mais denso.Não nos daria o efeito final que queríamos alcançar se a cidade não fosse crível […] por isso ela é cheia de vida.

Também vale a pena notar que Night City também será muito mais vertical, com locais como prédios de apartamentos e arranha-céus corporativos desempenhando um papel óbvio. A jogabilidade do Cyberpunk 2077 que já vimos mostrou multidões absolutamente agitadas de pessoas e interiores movimentados, então já estamos esperando uma experiência decididamente densa.

Você prefere vastos mundos abertos com muito espaço para respirar ou ambientes mais densos como Night City?


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *