Muitos dos spoilers revelados de The Last of Us Part 2 eram falsos, afirma Neil Druckmann


"Não há heróis e vilões em The Last of Us Part 2", afirma co-roteirista

Nas últimas semanas, houve uma grande indignação online devido aos “vazamentos” que estavam circulando na internet sobre o próximo jogo The Last of Us Part II. O estúdio de jogos Naughty Dog foi particularmente afetado por esses vazamentos e pelos numerosos feedbacks negativos que receberam de fãs raivosos.

A razão pela qual esses fãs ficaram indignados foi porque, primeiro, eles estragaram a história e o final, e segundo, parece que eles não gostaram desse final em particular. De qualquer maneira, não há como confirmar isso, já que ninguém discutiu isso na internet no momento e contou a todos oficialmente. Alguns jogadores corajosos deram uma reação particularmente boa ao que estavam jogando no momento.

O diretor do jogo, Neil Druckmann, compartilhou qual foi o impacto dos vazamentos no estúdio quando as notícias chegaram.

Druckmann revelou que os vazamentos realmente afetaram o moral do estúdio depois que se espalharam pelos confins da Internet. Eles ficaram desapontados por ter saído dessa maneira e por trabalharem por tanto tempo apenas para vazar. A equipe se reuniu e discutiu sobre o que eles poderiam fazer sobre isso.

Muito do feedback compartilhado, a nossa postura você não sabe. Certo? Existem tantas coisas falsas por aí. Não queremos ir lá e corrigir qualquer coisa pois isso de certa forma, seria revelar spoilers do jogo, ao dizer o que não é, estaríamos dizendo o que é.

Os spoilers foram ruins. Você trabalhou em algo por tanto tempo, e depois vazar da maneira que aconteceu foi decepcionante para mim e para outros membros da equipe. Mas rapidamente nos juntamos e queríamos discutir o assunto. Primeiro, The Last Of Us One vazou, Uncharted 4 teve um caminhão onde os jogos foram roubados do caminhão mais cedo e as pessoas estavam gostando de postar o final mais cedo. E isso não tirou nada no final, porque nada se compara a jogar. Nada se compara a ser Ellie e sentir esses momentos, não apenas em cenas, mas em jogabilidade, conversas, música e efeito emocional que tem sobre você. E a história foi construída de tal maneira que não se trata realmente de voltas e reviravoltas.”

Druckmann estava confiante de que jogadores e críticos aparecerão porque as cenas não irão julgar um jogo. Será sobre jogabilidade, conversas, música e efeito emocional no jogador. “Nada se compara a ser Ellie e sentir esses momentos”, disse ele.

O diretor também disse que a história do TLOU2 não foi construída em reviravoltas. Trata-se de aumentar lentamente a tensão com as escolhas difíceis que Ellie tem que fazer no jogo. Este é o seu destaque.

Druckmann está confiante de que os jogadores não ficarão decepcionados quando jogarem o jogo. Eles podem se sentir desconfortáveis ​​por um tempo para eles, mas ele acha que os jogadores poderão experimentar o que o estúdio queria transmitir.

The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho exclusivamente no PlayStation 4.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *