Marvel’s Avengers no PS5 reduz carregamento de um minuto para segundos


A versão de PS5 do Marvel’s Avengers reduz muito os longos tempos de carregamento da versão PS4 para apenas alguns segundos.

Isso está de acordo com uma análise técnica da Digital Foundry, que mostra um capítulo de campanha sendo carregado a partir do menu principal nas versões PS4 e PS5 do jogo e compara seus tempos de carregamento.

A versão de PS4 leva cerca de 62 segundos, enquanto a versão PS5 carrega o mesmo capítulo em cerca de 4 segundos.

A mesma análise também mostra que, ao jogar o jogo PS5 no modo de alta qualidade, ele cria mais efeitos de destruição, principalmente ao jogar como o Hulk. Executar seu esmagamento do solo faz com que mais destroços voem para cima, e eles repousam no solo em vez de desaparecer.

A versão de PS5 de Avengers oferece aos jogadores duas opções gráficas: Mais alto desempenho e Mais alta qualidade. O mais alto desempenho oferece 60 FPS quase perfeitos (com apenas alguns blips ocasionais), mas reduz a resolução de renderização dependendo de quanta ação está na tela, ocasionalmente até 1440p ou até 1080p.

Mais alta qualidade, entretanto, bloqueia a taxa de quadros em sólidos 30fps, mas renderiza em 4K na maioria das vezes, caindo para 2088p em raras ocasiões, e também melhora coisas como sombras e reflexos.

A Digital Foundry conclui que o mais alto desempenho é a melhor maneira de jogar, porque a diferença nos detalhes não é enorme e jogar a 60fps torna o jogo mais responsivo.

No mês passado, parecia que as versões Xbox Series X e S de Avengers podem não incluir as duas opções gráficas, de acordo com gráficos oficiais postados pela conta do jogo no Twitter. Agora que foi lançado, no entanto, o YouTuber ElAnalistaDeBits confirmou que cada versão de próxima geração do jogo inclui as duas opções.

As versões de PS5 e Xbox Series X/S de Avengers foram lançadas ontem junto com o patch 1.5.0 , que apresenta o novo herói Clint Barton e um novo conteúdo de história na forma de Operação Hawkeye: Futuro Imperfeito.

Ele também introduz a capacidade de repetir a campanha do jogo ao lado de salas HARM (Máquina de Realidade Aumentada Holográfica) personalizáveis, que permitem aos jogadores escolher os tipos e números de inimigos que desejam enfrentar, adicionar perigos e aplicar buffs como dano reduzido ou invulnerabilidade.

A nova atualização também diminui a velocidade com que os personagens sobem de nível , uma decisão que causou polêmica suficiente entre os jogadores que a Crystal Dynamics teve que tentar esclarecê-la .

A Crystal Dynamics revelou que uma expansão Pantera Negra será adicionada ao jogo neste verão sem nenhum custo extra para os jogadores.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *