Jim Ryan quer que mais pessoas joguem jogos da PlayStation e acha o console tradicional frustrante


PlayStation 5 tem sido um sucesso por qualquer métrica desde o lançamento no ano passado, mas parece que as ambições do chefe do PlayStation Jim Ryan são ainda maiores do que você poderia esperar. Ele não apenas espera que o PS5 seja o maior PlayStation de todos os tempos, ele parece antever um futuro além do modelo de console tradicional, já que admite mega-sucessos como Spider-Man que vendeu de 20 a 30 milhões de cópias na verdade o “frustra”. Você pode conferir os comentários um tanto desconcertantes de Ryan, cortesia de uma nova entrevista com GamesIndustry.biz, abaixo.

Não vejo razão para que jogos sejam tão onipresentes quanto música, filmes ou programas de TV. Quando você pensa sobre as implicações disso para as pessoas que fazem jogos e as pessoas que jogam, isso é potencialmente realmente incrível e muito poderoso. […]

Eu realmente acredito que o PlayStation 5 será o maior, melhor e mais amado PlayStation da Sony até o momento. Espero que isso aconteça. Eu também gostaria de ver um mundo onde os jogos que fazemos no PlayStation possam ser desfrutados por muitas dezenas de milhões de pessoas. Talvez centenas de milhões de pessoas. Agora mesmo, sucesso com o modelo de console atual, um grande sucesso no PlayStation – você está falando de dez ou 20 milhões de pessoas sendo capazes de jogar aquele jogo.

Estamos falando de jogos que se contrapõem à música, estamos falando de jogos que se contrapõem aos filmes. Música e filmes podem ser apreciados por um público quase ilimitado. E eu acho que algumas das artes que nossos estúdios estão fazendo são alguns dos melhores entretenimentos já feitos em qualquer lugar do mundo. E meio que bloquear o público para a arte maravilhosa, o entretenimento maravilhoso que nossos estúdios estão fazendo … bloquear o público para isso em 20 ou 30 milhões, me frustra. Eu adoraria ver um mundo onde centenas de milhões de pessoas pudessem desfrutar desses jogos.

Embora seja frequentemente um erro ler muito significado específico no que Ryan diz, com certeza parece que ele está olhando com inveja para o Xbox Game Pass e os planos óbvios da Microsoft de ir além das restrições do negócio de console tradicional. Ainda assim, mesmo se eles não estivessem vinculados a um console específico, centenas de milhões de jogadores exclusivos para PS é um objetivo bastante elevado. Se desejar mais Ryan-isms, você pode rolar para baixo para ver a análise completa da GamesIndustry.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *