Horizon Forbidden West ganha informações sobre “possibilidades de narrativa e jogabilidade”


O estúdio por trás do Horizon Zero Dawn compartilha alguns detalhes sobre o mundo emocionante do Horizon Forbidden West.

Qualquer um que já jogou Horizon Zero Dawn sabe como sua jogabilidade é cativante e envolvente. Andar por ambientes exuberantes em cima de um “touro mecânico” enquanto usa seu arco e flecha para derrubar um Lancehorn ou um Sawtooth é uma experiência que ainda não consegui igualar desde que rolei os créditos no jogo. Desta vez, parece que vamos ter uma emoção ainda maior com a sequência da Guerrilla Games ao título, Horizon Forbidden West . Embora não saibamos muito sobre o próximo jogo ainda, um porta-voz da Guerrilla se deu ao luxo de algumas informações sobre o mundo pós-apocalíptico.

Em entrevista à GamesRadar , um porta-voz do estúdio brincou sobre como a equipe está “animada” para a próxima edição da Horizon e também comentou como o estúdio está exultante com os jogadores sendo capazes de descobrir a jogabilidade e as escolhas narrativas quando têm a chance de explorar o jogo com a protagonista principal, Aloy.

“Estamos muito animados para passar mais tempo neste mundo, expandindo seu conhecimento e continuando a jornada de Aloy”, continua o representante. “Existem tantas possibilidades de jogo e narrativa neste universo e mal podemos esperar para explorá-las ainda mais em Horizon Forbidden West”

Uma das áreas de jogo mais originais em Horizon Zero Dawn é encontrar todas as maneiras de derrubar as muitas máquinas que vagam por suas terras, que variam em dificuldade dependendo do tamanho e, claro, de seus próprios pontos fracos. A julgar pelo Fordbidden West do trailer de anúncio no PS5 do PlayStation showcase no ano passado, os jogadores estão certamente interessados em mais máquinas que inclui uma tartaruga robótica gigante apropriadamente chamado um Shellsnapper e um gigantesco elefante chamado Tremortusk. O porta-voz novamente deu aos fãs ansiosos uma pequena dica de que eles estão em uma aventura na qual “eles nunca viram antes” em Horizon Zero Dawn.

“Parte do que tornou o combate da máquina em Horizon Zero Dawn tão satisfatório foi o elemento de resolução de quebra-cabeças em cada encontro. Qual é o padrão de ataque desta máquina? Quais são seus pontos fracos? Quais estratégias são mais bem-sucedidas? Havia a dura realidade de tropeçar em máquinas que você não estava totalmente pronto para enfrentar. ” disse o porta-voz. “Nosso trailer de revelação mostrou aos jogadores que eles podem esperar por coisas que nunca viram antes, mas gostaríamos de deixar por isso mesmo e preservar o máximo dessa satisfação para os jogadores descobrirem por si mesmos.”

Uma das principais pistas do trailer é que os jogadores agora poderão explorar debaixo d’água com a ajuda de um dispositivo de respiração, o que significa que não apenas as vastas terras serão playgrounds de exploração, mas também as profundezas do oceano. Claro, isso significa que o perigo se esconde sob as ondas tanto quanto na costa com o retorno dos Snapmaws semelhantes a crocodilos, que agora também guardam locais subaquáticos escondidos. Haverá também novos locais que verão Aloy se aventurar pelo oeste selvagem de Nevada, Utah e Califórnia.

Felizmente, o representante da Guerrilla não revelou muito ainda, mas o suficiente para fazer a emoção fluir. Ser capaz de sentir e ver as coisas pela primeira vez em um jogo que você nunca soube que existia é tão importante e estou muito ansioso para pular no lugar de Aloy mais uma vez para assumir, o que parece ser, o mais ousado e maior empreendimento até agora.

Horizon: Forbidden West será lançado no PlayStation 4 junto com a versão PlayStation 5 sempre que o jogo for lançado em algum momento deste ano. Esperançosamente, não teremos que esperar muito para colocar nossas mãos nele, mas você pode ter certeza que veremos mais do Aloy e das máquinas nos preparativos para seu lançamento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *