Horizon Forbidden West terá um único final “forte e impactante”


horizon forbidden west multidão

Horizon Forbidden West vai colocar uma ênfase muito maior na mecânica de RPG no que diz respeito a combate, personalização e progressão, mas de certa forma, ainda vai se alinhar com a estrutura de seus antecessores. Uma dessas maneiras é com a escolha do jogador em um sentido narrativo.

Assim como seu antecessor, Horizon Forbidden West terá apenas um final, e a Guerrilla garante que será “muito forte e impactante”. Embora as escolhas dos jogadores tenham algum efeito em coisas como nuances de personagens, além de alguns momentos em que você fará escolhas morais, não espere que nada disso mude radicalmente como o jogo terminará. O mesmo foi confirmado pelo diretor narrativo Benjamin McCaw em entrevista ao Everyeye.it (via Wccftech ).

“O tempo que você decide passar com certos atores coadjuvantes pode ter um efeito, ainda que mínimo, no progresso da história”, disse McCaw. “Vamos ser claros: Horizon Forbidden West terá um final único, muito forte e impactante, mas algumas nuances podem mudar dependendo dos personagens aos quais você deu espaço e atenção. Além disso, em algumas ocasiões, haverá escolhas morais muito fortes, que terão consequências extremamente poderosas”.

Horizon Forbidden West será lançado para PS5 e PS4 em 17 de fevereiro. A Guerrilla Games revelou recentemente mais sobre a história do jogo com um novo trailer de história.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.