Horizon Forbidden West detalha cidades, tribos e sistema de multidões em profundidade


horizon forbidden west detalha cidades tribos sistema multidões

Neste ponto, recebemos algumas informações sobre a abordagem atualizada do Horizon Forbidden West para combate e travessia, mas e seu mundo aberto? Horizon Zero Dawn não tratava apenas de matar robôs dinossauros, mas também de cidades, NPCs e outros elementos de RPG de mundo aberto, então que tipo de melhorias podemos esperar de Forbidden West nessas frentes? Felizmente, um novo post no PlayStation Blog investiga os detalhes mais sutis do mundo aberto do Horizon Forbidden West, incluindo suas tribos, cidades e muito mais.

O desenvolvedor Guerrilla Games pensou muito nas tribos de seu novo jogo, cada uma com uma “personalidade” única, por assim dizer – os Tenakth são devotos e focados no combate, os Oseram são turbulentos e astutos, enquanto os Utaru são mais sociedade agrícola descontraída (e esses três são apenas a ponta do iceberg da tribo). O comportamento dos NPCs individuais será determinado por sua afiliação à tribo, bem como pelo novo sistema de multidão detalhado do Horizon Forbidden West.

Cada NPC não combatente em Horizon Forbidden West faz parte de um sistema de multidão. Nesse sistema, você pode criar regras como reações, trilhas para caminhada e outras animações. Então, temos também o sistema de atitude, que determina uma personalidade. Isso significa que podemos criar pessoas únicas que se comportam como indivíduos dentro do mundo.

Claro, esse sistema de multidão realmente entra em jogo nos assentamentos, cujas dicas de Guerrilha serão espalhadas ao longo do jogo. A maioria das cidades permite que Aloy compre roupas, armas, poções e refeições, com a natureza exata dos vendedores de cada cidade sendo determinada por sua tribo. Por exemplo, o vendedor Oseram venderá armas que podem ser usadas para caça, enquanto as armas do vendedor Tenakth serão mais projetadas para o combate. Guerrilla descreve o primeiro grande assentamento ao qual você chegará, Chainscrape, como um posto avançado Oseram e centro de comércio com muitas oportunidades para aventura (você pode conferir alguns gifs de Chainscrape em movimento, abaixo).

https://gfycat.com/unknownshortaplomadofalcon

 

https://gfycat.com/lazysmoggyhyracotherium

 

Com tanta atividade, tantas dicas visuais, Chainscrape foi um lugar onde pudemos demonstrar muitos novos sistemas e animações que fazem o mundo e suas pessoas se sentirem muito mais vivos. Em Horizon Zero Dawn, havia muitos ativos e coisas em segundo plano. Em Horizon Forbidden West, eles não são apenas texturas: eles foram elevados a objetos reais que estão sendo usados ​​por pessoas no jogo.

Visitar vendedores nas cidades será crucial, já que as armas podem ser especializadas com várias vantagens e roupas irão fornecer bônus às várias habilidades de Aloy. E mais uma vez, as roupas de cada tribo refletirão seus interesses e pontos fortes culturais.

No geral, parece que a Guerrilla está fazendo um trabalho sólido em continuar avançando além da abordagem de mundo aberto básica “aqui está um grande mapa com um monte de marcadores de missão” que vemos em muitos jogos AAA. Felizmente, o mundo de Horizon Forbidden West é aquele em que os jogadores podem realmente mergulhar.

Horizon Forbidden West será lançado no PS4 e PS5 em 18 de fevereiro de 2022.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *