Homem é forçado pela esposa a vender o PS5 depois de mentir que era um purificador de ar


homem forçado esposa ps5 purificador ar

O dono do PS5 vende seu console depois de ser revelado por sua esposa na mentira mais ridícula.

Colocar as mãos em um PS5 no momento é um negócio estressante, nós entendemos. Entre as lojas esgotadas em questão de minutos e os vendedores cobrando mais de 8.500 dos sistemas difíceis de encontrar, deixando os consumidores genuínos perdidos, é uma algo difícil de engolir. Mas imagine finalmente colocar as mãos em um e depois ter que vendê-lo porque inicialmente disse a sua parceira que era um purificador de ar em vez de um console de jogos? Isso é exatamente o que aconteceu com um homem em Taiwan depois que sua esposa descobriu que seu marido estava lhe contando coisas e que, na verdade, a compra do novo purificador de ar não estava fazendo o que deveria.

O caçador de PS5 Jin Wu (吳建 均), que compartilhou sua história no Facebook, estava navegando nas redes sociais na esperança de comprar um console de segunda mão e, para sua alegria, encontrou um com um preço extremamente reduzido. Antes de combinar a retirada de seu PS5, Jin ligou animadamente para o vendedor para marcar um horário para pegar o console. Para sua surpresa, a mulher que vende o sistema procurado não parecia ter muita ideia do que realmente valia ou mesmo interesse em videogames. Estando bastante satisfeito consigo mesmo por ter caído nessa situação, Wu se encontra com o vendedor para trocar as mercadorias.

Wu foi recebido pelo marido da mulher, que não ficou nem um pouco feliz por ele ter que entregar o console. Quando ele perguntou se ele estava se livrando dele porque acidentalmente encomendou dois, o homem explicou que não queria vender o PS5 e que a única razão para isso era que ele estava sendo forçado a vender o console depois que sua esposa descobriu que não era um purificador de ar como ele disse que era. O homem de coração partido disse inicialmente à esposa que comprou um purificador de ar para a casa na esperança de que sua esposa engolisse a história, mas, infelizmente para ele, ela não era tão estúpida quanto ele pensava.

A postagem de Wu no Facebook continuou “Fiquei em silêncio depois de ver a expressão em seus olhos. Eu podia sentir sua dor. Parece que as mulheres ainda sabem a diferença entre um console PS5 e um purificador de ar. ” Não tenho muita certeza de como o cara realmente conseguiria jogar seu PS5 sem que sua esposa percebesse. Esperar até que ela fosse para a cama todas as noites na esperança de que ela não acordasse? Tenho certeza de que alguma explicação teria que ser dada quando sua esposa viu o “purificador de ar” conectado à TV e é capaz de executar coisas como Demon’s Souls ou Astro’s Playroom .


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *