História de The Last of Us Part 2 não está querendo marcar “pontos de diversidade”, afirma Neil Druckmann


História de The Last of Us Part 2 não está querendo marcar "pontos de diversidade", afirma Neil Druckmann

O vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, respondeu a equívocos sobre The Last of Us Part II, particularmente em torno de sua diversidade. Falando à Eurogamer, Druckmann disse que várias pessoas que parecem ter pensado que o estúdio está tentando marcar “pontos de diversidade”, mas esse não é o modus operandi da Naughty Dog.

Segundo Druckmann, a diversidade contribui para uma história “melhor” com “perspectivas mais novas”. Ele acredita que os jogadores entenderão isso quando colocarem as mãos no jogo.

Ele disse ainda:

“Fizemos uma jornada com Ellie, e Ellie é quem ela é. Foi definida no jogo anterior. Vamos continuar seguindo em frente. Ela tem 19 anos. Como podemos explorar todas as facetas de como é ter 19 anos? Você pensa que é invencível. Você acha que sabe o que é certo e errado no mundo. Você é sexualmente atraído por pessoas pelas quais é atraído. Essas são todas as coisas que queremos explorar para esse personagem – é assim que fazemos narrativas honestas.

Então, se você tem algum problema com isso, bem, isso é péssimo, mas a história vai ganhar para nós. É irônico ou talvez triste – acho que as pessoas que mais se beneficiarão desse tipo de história são as que mais estão gritando agora, mas espero que exista o suficiente no jogo para atraí-las e normalizar as coisas que são normais. Faz parte da nossa sociedade e é parte de possuir até uma personagem interessante.”

The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *