História de Cyberpunk 2077 ocupa “dois livros grossos de diálogo”


História de Cyberpunk 2077 ocupa dois livros grossos de diálogo

A história de Cyberpunk 2077 ocupa “dois livros grossos” de diálogo e mais dois repletos de comentários diretoriais.

Essa informação veio de acordo com o diretor de história da CD Projekt Red, Marcin Blacha, que disse a Inn: Poland (traduzido de forma independente pela VGC) que o enredo de Cyberpunk 2077 é “muito maior” do que os “pequenos dramas humanos” apresentados em The Witcher.

Ele também revelou alguns de seus personagens favoritos no jogo, incluindo uma inteligência artificial que administra uma empresa de táxi inteira.

A CD Projekt Red alegou que a principal campanha do Cyberpunk 2077 será mais curta que a história de The Witcher 3, mas a compensará com uma jogabilidade muito maior.

Da perspectiva de um criador, Cyberpunk 2077 é uma história sobre heróis em oposição ao mundo, e esse mundo também é um dos heróis.

Para mim, tudo está em uma escala muito maior do que as histórias de pequenos dramas humanos apresentados em The Witcher.

O escritor acrescentou que seu tipo favorito de personagens para escrever para Cyberpunk são aqueles “destruídos pelo drama interno”, porque isso lhe dá a oportunidade de criar um diálogo emocional.

Como um todo, ele disse que valoriza personagens “completamente incomuns”, porque então deve procurar uma linguagem interessante para eles.

Sem entrar em muitos detalhes, posso revelar que, na minha lista de heróis favoritos, tenho um certo prisioneiro que deseja alcançar seu objetivo de vida em um dia antes do lançamento; uma inteligência artificial que administra uma empresa de táxi inteira; e uma garota inteligente que fica atrás do balcão em uma loja esotérica metade do tempo, enquanto também trabalha como enfermeira.

Evitamos neologismos no diálogo, mas muitas vezes atribuímos novos significados a termos conhecidos. Os personagens falam sobre “conversão total”, significando a troca do corpo biológico pelo corpo eletromecânico, e quando dizem “ótica” geralmente se referem a implantes de visão eletrônicos.

Enquanto Blacha afirmou que não sabia a contagem exata de palavras que o roteiro de Cyberpunk 2077 tem, ele revelou que sua história atualmente ocupa quatro grandes livros.

Quanto texto foi criado no total? – Ainda não fiz um resumo detalhado, estava apenas tentando descobrir com que ordem de magnitude estou lidando quando todas as palavras escritas pela equipe de roteiristas forem somadas.

Acabamos escrevendo dois volumes grossos de diálogos e outros dois volumes de comentários da diretoria para acompanhá-los. Os textos que não serão gravados serão os mesmos, e as palavras na documentação do jogo não podem ser contadas, mas havia muitas também.

A data de lançamento do Cyberpunk 2077 é 16 de abril de 2020 para PC e consoles. A CD Projekt sugeriu que o Cyberpunk 2077 poderia ser lançado no PlayStation 5 e Xbox Scarlett, embora não no lançamento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *