Grimes que interpreta cantora em Cyberpunk 2077 deixa escapar a história da sua personagem


Grimes que interpreta cantora em Cyberpunk 2077 deixa escapar a história da sua personagem

A cantora pop canadense Grimes, que participa como uma personagem em Cyberpunk 2077, revelou detalhes sobre a história de sua personagem durante uma transmissão ao vivo.

Grimes falou com alguns fãs durante uma transmissão ao vivo no fim de semana, durante o qual ela foi questionada sobre seu envolvimento com o Cyberpunk 2077. A transmissão ao vivo foi retirada, mas um resumo dos spoilers que Grimes deixou ainda pode ser encontrado no Reddit.

Cuidado: Spoilers 

“Eu interpretei a voz de Lizzy Wizzy, esse jogo vai ser muito bom. Quero dizer, eu não joguei, mas vi alguém jogar uma hora do jogo. O jogo foi fantástico, e eu interpreto uma estrela pop que cometeu suicídio no palco, e eles tiveram que vir rapidamente fazer uma cirurgia de emergência e substituir seu corpo inteiro por partes cibernéticas enquanto ela estava morta por uma hora. Então ela terminou o show como uma ciborgue. Uma das maiores obras de arte performática já feitas. “

Parece que a personagem de Grimes tem uma história bastante trágica, com base na citação. No The Game Awards 2019, foi revelado que Grimes faz parte da trilha sonora do Cyberpunk 2077, junto com alguns outros artistas.

O Cyberpunk 2077 era para ser lançado em abril deste ano, mas a CD Projekt Red adiou o jogo para 17 de setembro de 2020. Mesmo com o atraso, os desenvolvedores disseram que ainda terão que analisar “até certo ponto” para que o jogo chegue a tempo .


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *