Gran Turismo 7 lança atualização 1.19 com quatro novos carros, nova pista e cardápios extras


Fãs de Gran Turismo 7! A atualização de agosto de Gran Turismo 7 chega hoje, 24 de agosto, às 15:00 BRT.

Quatro novos carros adicionados!

McLaren MP4/4 ’88

Uma máquina lendária da F1 que marcou o fim da era Turbo.

A McLaren disputou a temporada de 1988 do Campeonato Mundial de F1 no MP4/4. Foi uma máquina com altura reduzida e baixo arrasto projetada por Gordon Murray e Steve Nichols, movida pelo motor Honda RA168E. Esse também foi o último ano das máquinas turbinadas em corridas de Fórmula. Com as pressões máximas permitidas reduzidas de 4 bar para 2,5 bar, e o combustível embarcado reduzido em 45 litros, para 150 litros no total, deveria ser uma temporada difícil para os carros turbinados. Mas no final, a McLaren Honda MP4/4 dominou totalmente a temporada com 15 vitórias em 16 corridas. É claro, o chassi foi muito bem desenvolvido, mas o motor Honda, que equilibrou extremamente bem o consumo de combustível e a potência efetiva, foi considerado o principal fator nessas vitórias. O MP4/4 número 12 era o carro dirigido por Ayrton Senna. Senna teve um desempenho incrível neste ano, com 13 pole positions e 8 vitórias, conquistando o campeonato de pilotos.

Pontiac GTO “The Judge” ’69

Este pacote esportivo extremo foi lançado para os modelos posteriores do GTO, o muscle car original.

O Pontiac GTO original estreou em 1964 com grande sucesso e é considerado o muscle car original de rua. No entanto, o modelo de segunda geração de 1968 mudou para um fastback com mais foco em estilo e, embora não faltasse desempenho, não conseguiu enfrentar os rivais mais potentes que chegaram à cena. Em uma tentativa de retomar seu destaque, a General Motors lançou “The Judge” em 1969. Custando meros US$ 332, este pacote esportivo incluía uma quantidade impressionante de equipamentos como padrão. Ele incluía decalques exclusivos e listras de corrida, um câmbio Hurst, suspensão resistente, pneus mais largos e um spoiler traseiro. O motor foi atualizado para o V8 6.6L “Ram Air III”, com potência nominal de 360 BHP, mas dizem os rumores que vai muito além. Como resultado, “The Judge” foi capaz de superar seus rivais em presença e desempenho, ganhando ampla atenção. Apenas um ano depois, porém, regulamentos rígidos de emissões entraram em vigor nos Estados Unidos e muscle cars como o GTO começaram a sair de cena.

Porsche Cayman GT4 ’16

Um Cayman focado em automobilismo com a potência do 911.

Como o 911 sempre foi a espinha dorsal da Porsche para corridas de esportivos, os modelos 911 focados em corridas sempre fizeram parte de sua linha de catálogo e foram disponibilizados ao público. Entretanto, o ano de 2015 viu a chegada de um desconhecido. Uma versão para automobilismo do Cayman coupé com motor central foi lançada como Cayman GT4. Sua característica mais notável é o trem de força. Baseado no do 911 Carrera S, combina um motor 3.8L boxer de 6 cilindros com uma transmissão manual de 6 marchas. Além disso, produz 379 BHP, mais que o modelo-base 911 Carrera. Os freios e a suspensão também usam peças do 991 GT3 e a altura do carro foi reduzida em 30 mm da posição padrão. O exterior também foi alterado para combinar com a nova imagem do carro, com um lábio dianteiro exclusivo e asa traseira fixa. Uma olhada na lista de opcionais também mostrará que este modelo é focado em pistas, com uma gaiola de proteção, extintores de incêndio e um cinto de 6 pontos para o banco do piloto.

De Tomaso Mangusta (Christian Dior)

Um esportivo italiano reimaginado por um gigante da moda.

Como uma das marcas de luxo mais importantes da França, a Dior sempre foi uma líder do setor.

E este carro que nasceu de um desafio ‒ reimaginar os esportivos através da elegante e vanguardista

essência da marca ‒ com o De Tomaso Mangusta (Christian Dior).

O modelo escolhido como “matéria-prima” foi o De Tomaso Mangusta, um esportivo italiano que incorpora

com orgulho o fascínio da década de 1960. O estilo, que exibe elegância e força, foi projetado por Giorgetto

Giugiaro em sua época de Carrozzeria Ghia, e é conhecido por sua traseira com asa de gaivota. Kim Jones, o Diretor Artístico das coleções masculinas da Dior, projetou a magia da marca sobre o Mangusta, adornando-o com uma pintura que combina uma cor de carroceria intencionalmente conservadora com listras chiques, além das inscrições da Dior nas laterais. O número 47 no capô representa 1947, o ano de estreia da revolucionária coleção

da Dior.

Kim Jones também tornou o piloto uma parte atraente do universo Dior. Quando o carro é selecionado, o

uniforme e o capacete do jogador serão instantaneamente substituídos por um uniforme desenhado pela Dior, tornando o piloto parte da

expressão da marca, integrando-o a esse Mangusta tão especial. Apresentamos nosso brinde de vanguarda baseado em um esportivo clássico dos anos 1960: um modelo que marcou época e que só uma marca como a Dior – que realmente conhece a natureza e o espírito da moda – pode produzir.

Três novos traçados adicionados ao Circuito de Barcelona- Catalunha

Layout de GP do Circuito de Barcelona-Catalunha sem chicane

A chicane na curva final foi retirada, transformando este setor de baixa velocidade em uma curva à direita de alta velocidade e proporcionando um traçado emocionante onde a aerodinâmica é completamente posta à prova. Para acompanhar o traçado “Sem chicane” que está sendo adicionado ao jogo, o circuito da Catalunha existente foi intitulado “Layout de GP do Circuito de Barcelona-Catalunha”. O Circuito de Barcelona-Catalunha é um circuito de corrida localizado a aproximadamente 30 km ao norte de Barcelona, na Espanha. Ele foi palco de muitas corridas épicas de F1 e MotoGP desde sua abertura em setembro de 1991

Traçado Nacional do Circuito de Barcelona-Catalunha

A reta final do layout de GP agora termina em uma curva fechada, resultando em uma pista mais compacta que corta completamente o Setor 1 e metade do Setor 2. No entanto, ela ainda tem muito a oferecer, já que a longa reta oposta e o técnico 3º Setor foram preservados, proporcionando uma experiência de corrida muito emocionante.

Layout de Rallycross do Circuito de Barcelona-Catalunha

Este layout especial de rallycross é composto pelo Setor 3 e pelas áreas internas do layout de GP, resultando em uma pista híbrida única composta por superfícies pavimentadas e não pavimentadas. O salto no meio da pista é um espetáculo a ser visto.

Fique de olho nos canais oficiais de GT e do PlayStation, pois ainda haverá muitas atualizações da equipe. Até lá, boa corrida!

Café – Cardápios Extras

Esses cardápios extras permitem criar novas coleções de carros com base em uma variedade de temas. Os jogadores que chegaram ao final e atingiram um certo nível de colecionador podem acessá-los e ganhar recompensas. Na atualização 1.20, os 2 cardápios extras a seguir foram adicionados. Outros cardápios estão planejados para futuras atualizações.

·   Coleção “Abarth”: Abre no nível de colecionador 27

·   Coleção “Carros de corrida Gr.2”: Abre no nível de colecionador 38

*A atualização exige uma conexão com a Internet. O acesso aos veículos exige progresso de jogo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.