God of War: Ragnarok explica suas opções de acessibilidade em novo vídeo


Santa Monica Studio está compartilhando novas informações sobre God of War: Ragnarok através da última edição da Game Informer, uma revista que nos últimos dias nos permitiu ver vídeos inéditos focados em combate e Svartalfheim, um novo reino nórdico que podemos visitar durante o próxima aventura de Kratos e Atreus. Agora mais gameplay do novo God of War foi publicado para acompanhar um artigo que fala sobre as opções de acessibilidade que podemos escolher para adaptar a experiência às nossas necessidades.

Já em maio deste ano, a desenvolvedora confirmou que God of War: Ragnarok terá mais de 60 opções de acessibilidade, muito mais do que a parcela que o precede. Agora Mila Pavlin, chefe de design de experiência do usuário (UX) , explicou algumas das principais características que o jogo terá nesse sentido: modo de alto contraste para poder distinguir bem os personagens, guias de áudio para quebra-cabeças e combate, pistas que tornam fácil de ler a tela…

Recursos de acessibilidade que são para todos

“Os recursos de acessibilidade não são apenas para aumentar a acessibilidade, eles também estão ajudando a melhorar a experiência para todos ”, explica Pavlin no artigo. ” God of War: Ragnarök é sobre passar para a próxima fase. Para nós, isso significa incluir mais pessoas, garantir que as pessoas possam personalizar mais e garantir que seja uma experiência de jogo confortável para todos .” No processo de criação dessas opções, o Santa Monica Studio contou com a colaboração de vários perfis de jogadores para oferecer alternativas a todos eles.

God of War: Ragnarok será lançado em 9 de novembro para PS5 e PS4 .


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.