Depois de ficar quieta por tanto tempo desde o seu anúncio inicial, a Square Enix tem revelado cada vez mais informações sobre o muito elogiado Final Fantasy VII Remake desde a sua apresentação na E3.
O diretor Tetsuya Nomura recentemente participou de uma entrevista com a Famitsu, onde ele deu detalhes mais concretos sobre certos elementos do título, incluindo as novas opções de diálogo e que a cena de Cloud vestido de mulher retornará, mas será alterada ligeiramente. No entanto, uma versão online da entrevista já foi publicada e inclui algumas informações extras, particularmente sobre o sistema de materias.
A Materia são itens que podem ser equipados com armas e equipamentos para fornecer aos jogadores aprimoramentos de status e habilidades extras e, de acordo com Nomura, isso é algo que permanecerá da mesma forma no remake, apesar do sistema de batalha geral estar completamente reformulado. No entanto, algumas Materia serão removidas do remake, já que suas funções não funcionariam com o novo sistema de batalha. Felizmente, Nomura também confirmou que novas Materias serão incluídas também, e qualquer Materia equipada será representada visualmente nos personagens, o que é um toque agradável.
Ainda há preocupações dos fãs sobre Final Fantasy VII Remake, principalmente em relação a como o jogo está sendo dividido em episódios, com o primeiro episódio a ser totalmente definido em Midgar. A Square Enix prometeu que um novo conteúdo foi adicionado para fazer com que pareça tão grande quanto um jogo independente, e que os episódios futuros não demoram muito para serem desenvolvidos, então os fãs não precisarão esperar muito tempo entre as partes.
O primeiro episódio de Final Fantasy VII Remake será lançado na PS4 em 3 de março de 2020.
0 Comentários