Final Fantasy VII Remake pode receber uma demo no dia 3 de março


Final Fantasy VII Remake pode receber uma demo no dia 3 de março

De acordo com um artigo da GameSpot, uma demo de Final Fantasy VII Remake está agendada para o dia 3 de março de 2020 no PS4.

A demo vazou na PlayStation Store por engano e depois foi removida. No entanto, era tarde demais para impedir que os dataminers e jogadores iniciais colocassem suas mãos nos maiores segredos do remake.

Esta demo ainda não tem data de lançamento, mas com base nas informações coletadas pela GameSpot, parece que ela está “agendada para 3 de março no PS4”.

O recurso reconhece que “devido a um vazamento recente, uma tonelada de detalhes está surgindo do jogo; portanto, se você não quiser se estragar, é altamente recomendável ficar longe de qualquer coisa remotamente relacionada à demo”.

Se isso der certo, a demo de Final Fantasy VII Remake será lançada na PlayStation Store juntamente com o jogo completo. Não sabemos exatamente sobre o seu conteúdo, fora dos vazamentos. Ainda assim, poderia ser diferente ou pelo menos um pouco diferente do título principal para justificar que seria lançado no primeiro dia – estamos pensando no episódio Duscae de Final Fantasy XV.

Os vazamentos são geralmente dolorosos para os desenvolvedores, e o roteirista, Kazushige Nojima, não escondeu sua decepção com todo o material do FFVII Remake que apareceu na Internet bem antes do tempo. Ele disse que “ver tudo vazando depois de tanto trabalho está fazendo meu estômago doer”.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *