Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse detalha história, personagens e mais


A Koei Tecmo lançou novas informações, vídeos e capturas de tela para as versões PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse, apresentando a configuração do jogo e o elenco de personagens.

Obtenha os detalhes abaixo.

Sobre Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse se passa em uma ilha de Rogetsu no sul do Japão, uma década depois que cinco meninas desapareceram misteriosamente em um festival ao luar. Quando duas das meninas são encontradas mortas com dias de diferença, dez anos após o desaparecimento inicial, os três adolescentes restantes voltam para a ilha assombrada para resolver o mistério da morte de seus amigos e suas memórias nebulosas, enquanto encontram os espíritos assustadores que habitam a terra.

Ao longo do caminho, eles entrarão na enfermaria de Haibara. Este antigo hospital está agora em ruínas, mas é o local onde os testes do Dr. Haibara para curar a “Síndrome do Luar” acabaram se tornando mortais. As meninas também retornarão ao Rogetsu Hall, um sanatório construído para o tratamento da “Síndrome do Luar”. É um edifício semelhante a um hotel anexo à enfermaria de Haibara, onde apenas “convidados especiais” podem ser admitidos. Os moradores se referem à enfermaria de Haibara como o “prédio antigo” e ao Rogetsu Hall como o “prédio novo”.

Outros locais importantes para explorar incluem o Farol do Cabo Tsukiyomi e a Residência Yomotsuki. Ponto mais próximo da lua na ilha, o farol tem um significado especial para os moradores que veneram a lua. Um antigo santuário foi realocado para o topo do farol. Enquanto isso, a Residência Yomotsuki é o local de nascimento de uma das meninas desaparecidas, Ruka Minazuki, e visitar esta casa traz de volta uma enxurrada de memórias importantes. É também a casa do pai de Ruka, o venerável fabricante de máscaras chamado Soya Yomotsuki. Soya está obcecada em aperfeiçoar a “Máscara do Eclipse Lunar” e foi acusada pela mãe de Ruka, Sayaka Minazuki, de fazer parte do desaparecimento de Ruka! Para revelar a verdade por trás de seu desaparecimento e das mortes chocantes,

Juntamente com a versão padrão do jogo, a Koei Tecmo também lançará um especial Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse OP. Disponível digitalmente, esta edição exclusiva do jogo inclui o Rogetsu Isle Dinner Party Costume Set e um livro de arte digital (trilha sonora original incluída).

Além disso, quem comprar a cópia digital do jogo até 22 de março de 2023 poderá baixar o bônus de compra antecipada: Ruka Exclusive Costume “Marie Rose Outfit” da série Dead or Alive . Os fãs que encomendarem o jogo até a data de lançamento também receberão uma variedade de trajes, incluindo o traje de edição limitada Ruka “Fox Mask” (branco/vermelho), o traje de edição limitada Misaki “Fox Mask” (preto / escarlate), o traje Choshiro Traje de edição limitada “Fox Mask” (preto/azul) e Ruka Misaki, e Traje de edição limitada Choshiro “Spirit Stone Flashlight Hat”. Haverá até uma fantasia especial de bônus de salvamento para os fãs que já jogaram Fatal Frame: Maiden of Black Water . Jogar Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipseno mesmo dispositivo que salvou os dados de Fatal Frame: Maiden of Black Water salvou para receber o Bônus de Salvar Dados, o “Camera Obscura Hat”.

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 9 de março de 2023 em todo o mundo. Foi lançado pela primeira vez para Wii exclusivamente no Japão em 31 de julho de 2008.

Assista a uma mensagem em vídeo dos produtores abaixo:


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.