Elden Ring será mais fácil, diz Dev, mas não haverá opções de dificuldade


elden ring novos detalhes

O diretor da Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, conversou recentemente com a loja de jogos japonesa Famitsu para discutir a próxima aventura From Software após sua impressionante reintrodução na E3 2021. Enquanto a conversa segue terreno semelhante ao de outras entrevistas, Miyazaki também descobriu como sua equipe espera tornar o jogo mais acolhedor para os recém-chegados.

Desde o lançamento de Demon’s Souls de 2009 no PlayStation 3, a From Software conquistou um nicho no mundo dos jogos para sua marca única de combate implacável. O Souls-Like, como estes jogos e seus imitadores têm vindo a ser conhecido, muitas vezes pode sentir esmagadoramente difícil, mas também proporcionar um grande senso de realização para aqueles jogadores que tomam o tempo para perseverar e dominar a mecânica.

Isso levou a algumas conversas acaloradas sobre se o From Software deveria ou não adicionar opções de dificuldade mais fáceis para jogos futuros, com um lado defendendo maior acessibilidade e o outro sugerindo que diminuir a dificuldade significaria que o estúdio não permaneceria fiel ao seu ethos ou, em apelos mais hiperbólicos, enganando a si mesmo em uma experiência gratificante.

Elden Ring não terá níveis de dificuldade tradicionais, Miyazaki disse à Famitsu , mas ele acredita que seus novos sistemas tornam o jogo uma experiência mais indulgente do que versões anteriores da From Software, como Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice.

 

De acordo com traduções da Frontline Gaming Japan, Miyazaki coloca a dificuldade de Elden Ring no mesmo nível de Dark Souls III devido à sua natureza de mundo aberto, bem como mecânica como furtividade e invocações espirituais personalizáveis ​​que devem tornar o combate menos opressor.

Visto que Elden Ring é menos linear do que os jogos anteriores, os chefes – uma parte historicamente importante da experiência do tipo Almas – podem ser evitados em favor da exploração de uma nova área. A From Software espera que isso leve a menos casos de jogadores presos em uma batalha de chefe e não sendo capazes de avançar a história. O jogo pode até ser concluído sem derrotar alguns chefes, disse Miyazaki, um efeito colateral da liberdade de escolha pela qual os desenvolvedores estão se esforçando.

O multijogador também é um fator e, embora os detalhes sejam escassos, Miyazaki mencionou que o sistema online torna mais fácil chamar o backup desta vez. E se tudo mais falhar, os jogadores do Elden Ring ainda podem deixar mensagens espalhadas pelo mundo, fornecendo dicas e palavras de encorajamento ou simplesmente lamentando nos pontos difíceis do jogo.

Não espero que Elden Ring acabe com os argumentos de dificuldade, mas é bom ouvir o que a From Software está fazendo para tornar suas maravilhosas e épicas aventuras mais acessíveis. Seu jogo tão aguardado finalmente será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X / S e Steam.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *