Dying Light 2 recebe vídeo de comparação gráfica do PS4, PS4 Pro e PS5


A Techland lançou na última sexta-feira Dying Light 2: Stay Human , um título há muito esperado que veio após vários atrasos que fizeram o jogo sob o microscópio dos milhões de fãs de videogame no mundo.

Hoje, sem ir mais longe, trazemos uma comparação gráfica entre os consoles PlayStation em um vídeo feito pelo canal ElAnalistadeBits no qual podemos ver as diferenças técnicas do jogo em suas versões para PS4, PS4 Pro e PS5, diferenças que variam da resolução à taxa de fps entre muitas outras coisas.

Começando pelo mais básico, o jogo roda a 900p e 30fps no PS4, a 1080p e 30fps no PS4 Pro enquanto no PlayStation 5 encontramos três modos que são Resolução (1800p e 30fps), Performance (1080p e 60fps) e Qualidade em qual ray tracing é adicionado em tempo real (Ray Tracing) jogando em 1080p e 30 fps .

No console de geração atual da Sony, a taxa de quadros é estável em todos os modos, embora os modos de qualidade e resolução adicionem algum atraso de entrada, portanto, o modo de desempenho é o mais recomendado, enquanto as versões PS4 e PS4 Pro sofrem muito rasgo , especialmente em áreas com muita vegetação.

A primeira zona do jogo desapareceu na versão final

Uma das descobertas de ElAnalistadeBits é o desaparecimento da primeira área do jogo na versão final, uma área que nos foi mostrada na primeira jogabilidade que foi mostrada de Dying Light 2 e que finalmente foi removida do título.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.