DOOM Eternal terá um hub para o Slayer


DOOM Eternal terá um hub para o Slayer

O Slayer de DOOM não é só um personagem que rasga e destrói os demônios do Inferno. Às vezes, ele só gosta de relaxar e com o DOOM Eternal da id Software, vamos ver uma espécie de hub (um lugar onde ele pode descansar) para o anti-herói. Durante um painel para o jogo na QuakeCon, o diretor de criação Hugo Martin e o produtor executivo Marty Stratton responderam a perguntas de fãs do Slayers Club.

Após vários pontos sobre como o Slayer permanece em forma, Stratton disse:

Devemos falar sobre o hub? Talvez? Você verá como e onde ele está. Mais uma vez, se você se importa. Você verá como ele passa seu tempo livre e aprenderá muito sobre ele através do jogo, se você procurar e prestar atenção.

Um hub social é a primeira coisa que vem à mente, mas DOOM Eternal é principalmente uma experiência single player. Então, em vez disso, esse hub pode indicar várias coisas – um lugar para ver as histórias coletadas durante o jogo, uma prateleira para os vários troféus em potencial que estão esperando para serem descobertos, uma sala de treinamento e etc. Teremos que esperar para descobrir.

Enquanto isso, id Software também falou sobre seu modo de batalha multiplayer 2v1 no fim de semana. Os vários demônios que os jogadores irão controlar, planos de lançamento e muito mais podem ser lidos aqui. DOOM Eternal sai no dia 22 de novembro para Xbox One, PS4, PC e Google Stadia.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *