Diablo 4 ganhará apresentação amanhá; Preview do PS Blog


diablo 4 apresentação amanhã

Diablo 4 foi anunciado há algum tempo, mas seu lançamento ainda não chegou, e da última vez que falamos sobre isso, saiu uma reportagem mencionando a janela de lançamento do jogo. Essa janela está marcada para abril próximo e, embora não seja oficial, é tudo o que as pessoas precisam fazer até que um rumor posterior insinue uma janela de lançamento em junho. No entanto, hoje cedo, um novo tweet da conta oficial de Diablo no Twitter pode estar provocando … algo.

Este Tweet tem uma provocação bastante contundente para amanhã, 8 de dezembro de 2022 (o mesmo dia do The Game Awards 2022). No entanto, não está claro se isso incluirá plataformas específicas fora do Battle.net (ou se serão todos os consoles), uma data de lançamento confirmada para o próximo jogo ou se será apenas mais jogabilidade combinada com uma entrevista com o desenvolvedor.

As pessoas ansiosas para receber uma resposta sobre a atualização não precisarão esperar até as 19h30 EST para receber uma resposta; em vez disso, está acontecendo várias horas antes do show. Diablo 4 também viu uma versão Alfa , com acesso muito limitado, cair no início deste ano.

Relacionados:

Dito isto, o jogo viu várias classes reveladas para o jogo, e o jogo também está planejado para ver um lançamento de modelo sazonal. Dado o momento do anúncio, é possível que a Activision Blizzard tenha um papel menor do que outros desenvolvedores no The Game Awards ou simplesmente não esteja lá. Claro, vale a pena observar que isso é pura especulação, no entanto.

Continuaremos atualizando à medida que mais informações sobre Diablo 4, incluindo datas de lançamento, mecânica de jogo e mais, forem lançadas. Diablo 4 está programado para ser lançado no próximo ano no PC via Battle.net e outros consoles. Pré-encomendas para o jogo não estão disponíveis no momento.

Confira abaixo o preview do PS Blog:

Em sua jornada pelo mundo de Sanctuary, você terá ainda mais liberdade para jogar como quiser

Diablo 3 seguiu o caminho dos títulos anteriores da série, apresentando uma nova geração de desbravadores de masmorras ao mundo infernal de Sanctuary em 2012. Desde então, graças à uma comunidade de jogadores leais, o RPG de pancadaria continuou a receber inúmeras atualizações. Mas agora chegou a hora do futuro, e a Blizzard está moldando Diablo 4 exatamente para isso.

Embora o título olhe para o passado tanto do mundo real quanto do mundo de Sanctuary para inspiração, a continuação impulsiona a série Diablo de novas maneiras. Em uma terra imensa e bela, você encontrará novos elementos para a fórmula de Diablo que deixam você controla a direção do game ainda mais, enquanto lida com mais escuridão do que nunca. Prepare suas defesas. Estamos retornando para Sanctuary.

Um retorno para a escuridão

Ao entrar neste novo mundo de Sanctuary durante uma sessão de jogo com uma versão para PS5 ainda em desenvolvimento do game, ficou claro que Diablo 4 retornou para o tom sinistro dos dois primeiros títulos da série. O mundo é mais maduro que “pé-no-chão” do que o de Diablo 3, somando ao foco no terror e medo renovado. Você verá cadáveres espalhados pela neve durante suas viagens, ouvirá ouvis e gritos de terror quando passar perto de cidades. A tênue luz do luar ilumina terras sagradas como um holofote assombrado. Com um foco temático bem concentrado no ódio, como ele consome corações bons, sua corrupção e as consequências disso, é fácil mergulhar no mundo quando todos esses elementos trabalham em conjunto. E claro, é inevitável sentir um chamado heróico para deter o que quer que esteja causando esta dor em Sanctuary.

A evolução do Diablo clássico

Diablo 4 é a culminação do que tornou os títulos anteriores da série Diablo tão cônicos e memoráveis. O tom sombrio do primeiro, o mundo mais aberto do segundo, e o combate do terceiro estão todos aqui. Há mais opções de gameplay do que nunca, e os pequenos detalhes e cuidado extra aplicado a todo canto das mecânicas o tornam um dos melhores pontos de entrada da série.

Esta é a sua aventura

Diablo 4 marca a primeira vez na série onde você realmente poderá criar a sua própria aventura. O mundo aberto de Sanctuary facilita uma jornada pessoal, cheia de opções. Você pode ignorar a história principal e se perder explorando incontáveis masmorras e fortalezas, participar de eventos aleatórios locais, ou ajudar espíritos perdidos. Ou, talvez você não esteja no clima de muita ação e prefira explorar a natureza pacífica para encontrar recursos, voltar para casa e criar itens.

A variedade de gameplay se estende para todas as jornadas iniciadas, apresentando resultados bastante diferentes. A história também não é linear, ou seja, você enfrentará muitas circunstâncias que o levarão por vários caminhos. Sim, você ainda pode enfrentar apenas o necessário para chegar à conclusão do jogo, mas como chega lá cabe apenas a você decidir.

Um corajoso novo mundo

O que seria de uma grande aventura sem um grande mundo aberto? Sanctuary, também conhecido como o Reino Mortal, é o nome do mundo que serve de cenário para a série Diablo. Esta nova versão do mundo da série é a maior e menos restrita que já existiu. Há várias áreas para se explorar, inimigos para encontrar, e NPCs para conversar. E tudo é conectado perfeitamente, sem telas de carregamento. Você está constantemente tentando encontrar um caminho, muitas vezes passando por obstáculos opcionais por todo lado. Apenas tome cuidado quando sair do caminho principal, já que poderá encontrar inimigos mais poderosos, que serão um desafio muito maior.

Este mundo é um parque de diversões medieval cheio de conflitos infernais. Existem vários ambientes com monstros e inimigos específicos, com habilidades bem diferentes. Por exemplo, os Iceland Goatmen de Fractured Peaks usam magias de gelo. Na região costeira e nos mangues, os Drowned se escondem em gigantescos navios naufragados, onde criam armadilhas para jogadores. Sempre há mais o que se descobrir, e tudo pode ser feito ao seu ritmo.

Jogue como preferir

As classes de Diablo 4 providenciam uma tonelada de maneiras para o jogador se expressar, independente do build que deseja usar. O jogo começa convidando você a escolher entre os mundos da magia de gelo, fogo ou eletricidade. Cada elemento possui múltiplos caminhos para habilidades mais poderosas, criando opções mais profundas do que simplesmente clicar para selecionar inimigos. Uma nova mecânica também oferece duas escolhas de upgrade exclusivas de classe quando você ganha níveis. Por exemplo, o Barbarian possui o ataque Violent Whirlwind, que deixa você usar Whirlwind por muito tempo. Ou você pode escolher Furious Whirlwind, que aplica um efeito de sangramento em qualquer um que entre no seu ataque.

Diablo 4 possui mecânicas de progressão únicas para cada classe. Por exemplo, o Sorcerer possui dois encantamentos desbloqueáveis para cada habilidade , recebidos durante a campanha. Quando você faz upgrade nas skills, você recebe um upgrade de encantamento, que possui um efeito especial. Por exemplo, um encantamento para a sua Fireball explode os inimigos derrotados em outra bola de fogo que sobre a área. Este novo grau de customização de personagens garante o crescimento e customização mais profundos da história da série.

A árvore de habilidades é um dos elementos centrais da criação e progressão do personagem em Diablo 4. As coisas não apenas são cuidadosamente e claramente contextualizadas, como também começam simples para ajudar o processo. Um caminho de upgrades pode começar com uma escolha fácil como algo entre fogo e eletricidade, e expandir gradualmente. “Eu pego o upgrade de fogo constante ou fogo explosivo?” “Como os ataques em cadeia aumentam o meu poder ofensivo?” A árvore de habilidades apresenta escolhas que definem a sua classe aos jogadores, alterando como ela é usada.

A customização visual também é uma novidade de Diablo 4, em vez de se limitar apenas à aparência física inicial do personagem. Após selecionar uma classe, você escolhe um tipo de corpo, tom de pele, penteado, marcas, tatuagens, acessórios e mais. Por sorte, você pode revisar essas escolhas a qualquer momento, basta visitar o seu Wardrobe para mudar sua armadura e cosméticos. Também há uma loja de itens para customizar o visual dos seus itens, sua montaria e o equipamento dela.

Um mundo compartilhado

Caso decida entrar nessa aventura sozinho ou com um grupo, você eventualmente encontrará outros jogadores nas cidades e centros de eventos. Ao contrário dos jogos anteriores, essas interações são mais orgânicas. Você pode visitar uma cidade, encontrar um boss de mundo aberto, que são quase impossíveis de eliminar sozinho. Embora inicialmente as pessoas que você encontrará serão aliados, também existe a opção de encontrá-los como inimigos nos Fields of Hatred, uma área dedicada ao PvP, encontrada em algumas áreas de Sanctuary.

Jogue com seus amigos independente de onde estiverem

Diablo 4 suporta crossplay online entre plataformas. Além do co-op local, você também pode jogar com seus amigos independente de onde estejam.

Modifique seus itens

Uma das melhores partes de Diablo 4 é como funciona o upgrade dos seus itens. Você pode melhorar e modificar itens que encontrar ou criar nos ferreiros. A Blizzard também confirmou que você pode realizar modificações que definem seu equipamento, como extrair poderes lendários de itens e depois colocar esse poder em outro equipamento. Isso também torna cada item potencialmente essencial e poderoso.

Uma boa defesa cria uma boa ofensa

Diablo 4 te dá mais opções na batalha contra as forças demoníacas. Embora os inimigos possam cercá-lo, você agora possui mais uma ferramenta à sua disposição com a mecânica de evasão. A Evasão age como uma evolução da esquiva de Diablo 3. A manobra (com um tempo de recuperação curto) permite que todos os jogadores, independente da classe selecionada, corram uma pequena distância em qualquer direção para se esquivar de inimigos durante a batalha. Você pode se tornar imbatível se usá-la perfeitamente com o combate clássico de Diablo. E se quiser ser ainda mais ágil em combate, você pode melhorá-la com itens como botas especiais que aumentam sua velocidade após a evasão.

Uma experiência Diablo refinada para consoles

Diablo 4 é o primeiro da série criado especialmente para jogadores em console, e desenvolvido com controles em mente. O resultado são mecânicas como a nova evasão sendo integradas com o controle sem fio DualSense do PS5, com botões dedicados. A Blizzard garante que trabalhou bastante na mira nos inimigos e baús de tesouros para deixar tudo o mais responsivo possível. Mas se essa não é a sua praia, você pode conectar seu teclado e mouse ao seu PlayStation 5, já que Diablo 4 oferece suporte completo para esse esquema “clássico” de controles.

Diablo 4 será lançado em 2023 para PS5.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.