Desenvolvedores de Cyberpunk 2077 estão recebendo ameaças de morte


cyberpunk 2077 wall running

Há poucas horas, uma das notícias mais surpreendentes de ontem foi confirmada: a CD Projekt RED adiou novamente o Cyberpunk 2077 e mudou sua data de lançamento para dezembro. As reações foram imediatas, nem mesmo dos fãs decepcionados com a notícia; nem por desenvolvedores alegando que eles próprios não perceberam esse atraso. Mas parece que um setor da comunidade está pior do que deveria.

Foi através do Twitter que alguns desenvolvedores do CD Projekt RED confirmaram que alguns fãs até lhes enviaram ameaças de morte através das redes sociais devido ao atraso do Cyberpunk 2077. Embora pareça ser algo isolado, as ameaças vêm de A morte é um assunto muito sério e que, esperamos, terá repercussões criminais para os autores destes depoimentos.

Além disso, a situação dentro da CD Projekt RED não parece nada idílica e, além desses ataques à comunidade, os trabalhadores do estúdio relataram que estão trabalhando até 100 horas por semana nesta reta final do desenvolvimento do Cyberpunk. 2077. Algo que, é claro, não deveria ser permitido e não pode ser justificado pelo produto final.

Veremos se a situação melhora e se, diante de desenvolvimentos futuros, tanto na CD Projekt RED quanto em outros estúdios, esse tipo de prática está sendo posta de lado em busca de condições decentes. Cyberpunk 2077 estará finalmente disponível no dia 10 de dezembro e estaremos atentos para trazer qualquer novidade a este respeito.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *