Desenvolvedores de Cyberpunk 2077 estariam trabalhando 100 horas semanais


Confira o novo wallpaper de Cyberpunk 2077

Recentemente pela conta oficial do Cyberpunk 2077 no Twitter foi anunciado que o jogo, apesar de já ter entrado na fase de gold, teve que adiar o lançamento para exatos 21 dias e não chegará mais em 19 de novembro, mas agora mudou sua data de lançamento para 10 de dezembro de 2020.

Para terminar de polir o jogo e terminá-lo a tempo, os desenvolvedores parecem estar fazendo hora extra, algo que já se sabia, mas o que não havia sido revelado era quantas horas os funcionários do CD Projekt RED estariam trabalhando no Cyberpunk 2077.

Segundo o jornalista Jason Schreier, que anteriormente integrou a equipe do Kotaku, ele teve a oportunidade de falar com um ex-funcionário da empresa polonesa e garantiu que os funcionários trabalham em média 100 horas por semana. Outro ex-trabalhador disse-lhe que seus amigos que trabalhavam lá “pareciam fisicamente doentes”.

Se esta informação for verdadeira, e se esses trabalhadores tivessem um dia de segunda a sexta, estariam trabalhando 20 horas por dia, embora as coisas não melhorem muito se estipularmos um dia inteiro de segunda a sábado, em que os trabalhadores seriam quase 17 horas por dia.

Cyberpunk 2077 chegará agora em 10 de dezembro de 2020 se não for adiado novamente para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia, e mais tarde os consoles de nova geração receberão a atualização para adaptar o videogame às novas peças de hardware que temos preparou Sony e Microsoft.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *