Desenvolvedor do Cyberpunk 2077 acha uma “má ideia lançar microtransações após o lançamento”


Cyberpunk 2077 ganha muitas informações adicionais sobre o jogo

Embora os editores do setor muitas vezes optem por incluir microtransações em seus jogos, há quem se recuse a fazê-lo, como a CD Projekt RED, que deixou bem claro que seu próximo Cyberpunk 2077 também não terá compras no jogo.

Mas será que isso significa que o jogo não terá microtransações no lançamento e elas possam adicionadas mais tarde, principalmente considerando o fato de que um modo multiplayer será adicionado ao jogo após o lançamento?

Alguns estúdio – em particular a Activision – optam por lançar seus jogos sem microtransações, mas adicioná-los no pós-lançamento após a publicação das análises. É uma prática obscura, para dizer o mínimo, mas quem está ansioso pelo Cyberpunk 2077 não precisa se preocupar. Recentemente, enquanto conversava com a GameSpot, John Mamais – chefe do escritório da CD Projekt RED em Cracóvia – disse que a empresa acha uma má ideia incluir microtransações em seus jogos após o lançamento e não corre o risco de perder a boa fama de seus fãs. mesmo que seja rentável para eles.

Acho que é uma má ideia fazer microtransações após o lançamento de um jogo. Parece que é muito rentável, no entanto. Provavelmente, é uma decisão difícil para o gerente da empresa decidir se devemos ou não fazê-lo. Mas se todo mundo odeia, por que faríamos algo assim e perderíamos a simpatia de nossos clientes?

O Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Stadia em 16 de abril de 2020. Além do modo multiplayer, também haverá muitos outros suporte pós-lançamento para o jogo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *