Demo de Final Fantasy VII Remake tem desempenho bastante sólido e uso de resolução dinâmica no PS4 base e no Pro


Final Fantasy VII Remake Detalhamos o novo trailer exibido na TGS 2019

O Final Fantasy VII Remake parece estar entre os jogos mais bonitos já lançados no PlayStation 4, e parece que o jogo não será apenas lindo, mas será executado incrivelmente bem no PlayStation 4 e no PlayStation 4 Pro.

De acordo com a VG Tech, o Final Fantasy VII Remake usa resolução dinâmica tanto no PlayStation 4 básico quanto no PlayStation 4 Pro. Ao emitir em 2160p, a resolução mais baixa usada na demo é 2133×1200, enquanto a mais alta 2880×1620. Ao produzir em 1080p, o jogo é processado em resolução nativa com a supersampling forçada desativada. No PlayStation 4 base, a resolução mais baixa é 1600×900, enquanto a mais alta é 1920×1080.

O uso da resolução dinâmica permitiu à Square Enix manter o desempenho incrivelmente sólido. Na demo, mesmo durante sequências de combate com muitos efeitos especiais, a taxa de quadros raramente cai abaixo de 30 fps.

A análise é baseada na versão demo, pode ser que os resultados fiquem diferentes no jogo final. Considerando que a Square Enix adiou o jogo para aplicar polimento adicional, no entanto, devemos esperar que o lançamento final corra tão bem quanto a demo.

Final Fantasy VII Remake será lançado no PlayStation 4 em 10 de abril. Manteremos você atualizado sobre o jogo assim que mais surgirem, portanto, fique atento às últimas notícias.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *