Death Stranding é o primeiro jogo da Sony a conseguir nota máxima na Famitsu


'The Drop' é o nome do novo trailer promocional em CG de Death Stranding

Você deve ter ouvido falar que Death Stranding não foi muito recebido calorosamente pela imprensa, apesar de ter conseguido um bom 84/100 Metascore no Metacritic. No entanto, ainda parece que há alguém por aí que se divertiu com o exclusivo temporário do PS4 (você sabe, também estará chegando ao PC).

Esse alguém nada mais é que a Famitsu. A popular revista japonesa concedeu ao jogo a nota máxima de 40/40, como visto na ResetEra.

Se você sabe como as coisas funcionam na Famitsu, eles têm quatro revisores que trabalham em cada título e, em seguida, liberam todas as quatro pontuações que concorrem para criar a soma da pontuação para esse jogo específico. O Death Stranding conseguiu quatro resultados perfeitos dos quatro revisores, o que é único e incomum.

Então, isso é algo que deve pelo menos deixá-lo um pouco mais à vontade com o que está acontecendo com o título. Você pode ter ficado desapontado com a leitura de todas essas coisas, o que dizia que o jogo seria irritante ou não seria divertido, mas um 40/40 também deveria esclarecer esse aspecto.

Também está claro que o Kojima se esforçou para criar algo muito, muito ambicioso e baseado em história, e que a própria jogabilidade é uma conseqüência dessa ambição – em um mundo onde todas as experiências de jogabilidade são aparentemente adaptadas para transmitir uma mecânica específica, como fotografar, atirar, ele escolheu algo diferente, e talvez você não goste da proposta.

Mas se você é um fã de Hideo Kojima, é improvável que fique desapontado, ou pelo menos é o que obtemos de uma análise de 40/40 do Death Stranding.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *