Cópias físicas de Final Fantasy VII Remake serão enviadas “muito mais cedo do que o habitual” para a Europa e Austrália


Kitase e Hamaguchi falam sobre o processo de reconstrução da cidade de Midgar em Final Fantasy VII Remake

O Final Fantasy VII Remake será lançado “muito mais cedo do que o habitual” para a Europa e Austrália devido à interrupção dos canais de distribuição causada pela disseminação do novo coronavírus (COVID-19). A medida foi anunciada em comunicado o produtor Yoshinori Kitase da Square Enix e o diretor Tetsuya Nomura.

“Como resultado, há uma chance maior de que alguns de vocês nessas regiões agora consigam uma cópia do jogo antes da data mundial de lançamento de 10 de abril. Para outras regiões ocidentais, incluindo as Américas, as cópias serão enviadas esta semana e nos sentimos otimistas de que a maioria de vocês receberá o jogo no dia do lançamento.”

Os desenvolvedores pedem que, apesar de ser um remake de um jogo lançado em 1997, os usuários que receberem o jogo mais cedo não o estraguem para os outros, pois ainda “tem muitas surpresas para todos”.

Confira a mensagem completa abaixo.

“A equipe de Final Fantasy VII Remake trabalhou muito duro para fazer este jogo e estamos incrivelmente orgulhosos do que você está prestes a jogar. Nosso maior motivador durante o desenvolvimento foi o fato de muitos de vocês nos desejarem, e sentimos seu entusiasmo e paixão a cada passo do caminho.

Tivemos algumas decisões difíceis a tomar durante as últimas semanas antes do lançamento devido a interrupções nos canais de distribuição causadas pela disseminação do vírus COVID-19. Essas circunstâncias únicas dificultaram o alinhamento do tempo de nossos envios globais. Nossa maior prioridade é que todos vocês, incluindo aqueles que vivem em países que atualmente enfrentam a maior perturbação, possam jogar o jogo no lançamento, por isso, decidimos enviá-lo muito mais cedo do que o normal para a Europa e a Austrália.

Como resultado, há uma chance maior de que alguns de vocês nessas regiões agora consigam uma cópia do jogo antes da data de lançamento mundial de 10 de abril. Para outras regiões ocidentais, incluindo as Américas, as cópias serão enviadas nesta semana e nos sentimos otimistas de que a maioria de vocês receberá o jogo no dia do lançamento. No entanto, devido à situação desafiadora, não podemos fornecer datas de entrega para cada país e cada varejista.

Nós realmente queremos que todos vocês, ansiosos por Final Fantasy VII Remake, joguem o jogo em 10 de abril e experimentem tudo o que estamos trabalhando juntos.

A todos nós gostaríamos de pedir um grande favor.

Se você começar o jogo cedo, pense nos outros e não o estrague para eles. Sabemos que existem spoilers em potencial por mais de duas décadas, quando o Final Fantasy VII original foi lançado em 1997. Mas Final Fantasy VII Remake é um novo jogo que ainda tem muitas surpresas para todos. Todos os nossos fãs e jogadores merecem experimentar o jogo por si mesmos, e pedimos o apoio de nossa comunidade dedicada em todo o mundo para garantir isso.

Em nome de toda a equipe de desenvolvimento, e de todo mundo que trabalhou para obter Final Fantasy VII Remake para todos, obrigado novamente por seu apoio e, o mais importante, por favor, fique seguro.

—Yoshinori Kitase (Produtor) e Tetsuya Nomura (Diretor)
Final Fantasy VII Remake”

Final Fantasy VII Remake deve chegar ao PlayStation 4 em 10 de abril no mundo todo. Uma demo está disponível agora na PlayStation Store.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *