Confira várias novas informações sobre o remake de Resident Evil 3; Nemesis não invadirá as “Safe Rooms”


Remake de Resident Evil 3 ganha vídeo de gameplay com 20 minutos

Uma nova edição da OXM (Official Xbox Magazine) foi lançada, com um artigo de 9 a 10 páginas do remake de Resident Evil 3 com muitos novos detalhes. As informações foram resumidas pelo insider Dusk Golem no ResetEra.

Atenção, alguns desses detalhes estão repletos de spoilers; portanto, se você não quiser saber de nada comprometedor, você não deveria ler isso.

  • Tinha sido confirmado que Nemesis seria o primeiro monstro da história de Resident Evil a violar a regra das “Safe Rooms”.  Onde ele iria poder invadir as salas seguras, mas houve um equívoco e a GamesRadar avisou que a sala vista, não era uma “Safe Room”. Portanto, fique tranquilo.
  • Os desenvolvedores meio que usaram o Mr. X como uma maneira de obter algum feedback sobre Nemesis, embora o objetivo deles o tempo todo fosse fazer de Nemesis um inimigo mais aterrorizante e tenso do que o Mr. X em quase todos os aspectos.
  • Há alguns elementos ambientais inesperados no RE3 … Como o barril explosivo vermelho clássico. Você o usa imediatamente em alguns zumbis agora ou o salva para mais tarde para poder usá-lo como um poderoso golpe contra Nemesis?
  • Na primeira vez em que você derrota Nemesis, após um momento importante da história, ele pode deixar itens raros para você pegar de onde quer que você esteja.
  • A mecânica de esquiva tem algumas ações sensíveis ao contexto que Jill pode executar se você fizer uma esquiva perfeita contra tipos específicos de ataques. Um exemplo é Jill fazer uma animação única se você se esquivar de um dos tentáculos de Nemesis.
  • Há certas áreas em que o jogo é mais tranquilo e Nemesis não poderá seguir o jogador, mas um dos principais objetivos do remake era torná-lo uma ameaça bastante consistente. Nem sempre ele irá te perseguir.
  • Eles projetaram o Nemesis com uma IA (Inteligência Artificial), na verdade, não sendo implacável, se ele está sempre te perseguindo, isso fica cansativo rapidamente. Sua IA trabalha para direcionar dinamicamente seus movimentos, e também oferece espaço para o jogador respirar.
  • A Capcom trabalhou muito na IA para este título em geral, falando sobre fazer os monstros reagirem mais ao ambiente e às situações, e como eles podem trabalhar juntos, separadament. Eles até falam sobre como eles fizeram os zumbis se comportarem de maneira diferente. Se eles estão sozinhos ou se há vários zumbis ao redor e estão em um grupo.
  • Grave Digger está confirmado para estar no jogo. Dicas: há algumas sequências inspiradas por Tremors, e você pode atirar e lançar granadas na garganta.
  • As aranhas estão confirmadas para estar no jogo! Elas tendem a correr por todo o lado, às vezes em sua direção ou para longe de você, ou cair do teto. (Também confirme que Drain Deimos e as Aranhas são inimigos separados no RE3 e se comportam de maneira diferente.)
  • Os Hunters Beta também estão confirmados no jogo.
  • É dito que Raccoon City é MUITO maior do que tem sido anteriormente. Eles projetaram grande parte da cidade, não é um mundo aberto, mas eles a projetaram para que você possa explorar algumas ruas e até lojas e edifícios da cidade, e ter vários caminhos pela cidade.
  • Jill pode desbloquear mais caminhos no sistema de metrô para novas partes da cidade como uma forma de viagem rápida. À medida que você avança na cidade, o metrô se torna o seu hub para conectar todas as diferentes partes da cidade.
  • Há muito mais coisas secundárias que você pode fazer do que RE2 ou no jogo original, muitas vezes há um possibilidade de fazer um back-tracking. Por exemplo, você tem um código para desbloquear uma arma em outra parte da cidade, mas você precisa decidir se quer viajar pela cidade e correr o risco de enfrentar os inimigos que você deixou, ou pior, o Nemesis aparecendo enquanto o viaja para lá. Existirão várias distrações opcionais, planejamento de rota e a ponderação de risco e recompensa;
  • Carlos é jogável e tem sequências mais jogáveis, mas ele não tem sua própria campanha. Ele também pode aparecer à medida que você percorre a cidade, enquanto ele também procura sobreviventes. Eles colocam muito foco em tornar Carlos um personagem “durão”, mas confiável e agradável.
  • Pequena coisa, mas eles confirmam que nos esgotos, se você passar pela sujeira ou embaixo de um cano, a sujeira gruda em você um pouco antes de dissipar.
  • O design do som tem sido um grande foco, suporta totalmente os sistemas de som surround e fizeram muito para fazer tudo “parecer” certo com uma cidade entrando no caos.
  • Há uma pequena dica de que pode haver alguns novos monstros no RE3 que não estavam no original, mas você terá que esperar para ver.
  • A equipe se concentrou em ter uma história consistente em vez de diferentes maneiras pelas quais os eventos podem acontecer. Dito isto, eles fizeram muito para tornar a história mais profunda e destacada. Eles dizem que a história relata Jill, Nemesis e a UBSC muito mais do que a original. Esta é uma história clássica de Jill vs Nemesis, e os dois têm história e motivo para lutar um contra o outro que será mais explorado. Dica: vamos mergulhar muito mais no personagem de Jill e Nemesis como um monstro. Eles esperam que as pessoas fiquem realmente satisfeitas com o que fizeram e adicionaram à história.
  • Ao serem questionados sobre locais ou outras coisas do RE2, é respondido que você pode notar “algumas coisas” ao passar pelo jogo. Como este jogo ocorre um dia antes e um dia após o RE2, você também pode ver alguns antes e depois das coisas.
  • A equipe espera que os fãs de Resident Evil fiquem impressionados com sua reimaginada Raccoon City. É um local icônico para a série e eles realmente queriam acertar, e dedicaram muita atenção aos detalhes na cidade que eles esperam que os fãs apreciem.
  • A OXM diz que o que eles jogaram até agora é “extraordinário”, e se o resto do jogo puder manter a qualidade das 2-3 horas que jogou, ele se tornará um jogo clássico de Resident Evil.

Confira várias novas informações sobre o remake de Resident Evil 3 revista

Além disso, o PlayStation Underground divulgou hoje um vídeo de 16 minutos de gameplay comparando remake de Resident Evil 3 com a versão original lançada em 1999 para o PlayStation. Confira abaixo:


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *