Combate de Ghost of Tsushima será realista e você poderá morrer rapidamente


Interface de usuário minimalista de Ghost of Tsushima fará os jogadores prestarem mais atenção no universo do jogo

Na semana passada, a Sucker Punch mostrou uma longa demo de Ghost of Tsushima que analisou vários aspectos de sua aventura de mundo aberto com tema do Japão feudal, incluindo exploração, personalização de Jin e táticas de combate, como samurai ou jogando como o ninja indescritível. Um dos aspectos que mais atraiu a atenção das lutas são os ataques com katana, com os quais os inimigos são eliminados com pouquíssimos cortes. A desenvolvedora se aprofundou um pouco mais no podcast oficial da PlayStation e confirma que o jogador também poderá cair muito rapidamente se falhar nessas situações.

O diretor Nate Fox explica:

“Usamos essa frase para descrever as lutas no jogo, é ‘lama, sangue e aço’. Queríamos que fosse realista e letalmente preciso. Se você assistiu a um filme de samurai, sabe como é. Esses homens eles são cortados com um único golpe de suas espadas e capturar isso o torna diferente de muitos outros jogos. Por esse motivo, você pode morrer rapidamente, como inimigos. Demorou um pouco para fazê-lo funcionar. Estamos muito felizes com o resultado , e achamos que ficará bem na tela “.

Lançado em 17 de julho no PS4

Ghost of Tsushima estará disponível em 17 de julho e é o novo jogo dos criadores das sagas inFamous e Sly Cooper. No último trailer, foi mostado todos os detalhes do jogo e como a estratégia mudará entre o combate do honrado samurai, que enfrenta seus inimigos cara a cara, ou o “fantasma”, onde tudo é permitido: assassinatos por trás, uso de armadilhas, lançando kunais, bombas de fumaça, furtividade e instilando medo nos inimigos para fugir.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *