Call Of Duty: Black Ops Cold War é oficialmente anunciado


activision confirma call of duty 2020

O próximo jogo de Call of Duty será Call of Duty: Black Ops Cold War. Foi anunciado oficialmente por meio de um novo vídeo teaser, que usa a mesma linguagem “Conheça sua história” dos teasers anteriores do jogo. O vídeo promete uma revelação mundial em 26 de agosto em Verdansk – o cenário de Call of Duty: Warzone. Esta revelação oficial confirma os rumores do cenário da Guerra Fria com base em vazamentos anteriores.

A maior parte do trailer se concentra no desertor da KGB da vida real, Yuri Bezmenov, que fez um famoso aviso sobre táticas usadas para minar governos – táticas (ou “medidas ativas”) que incluem desmoralização, desestabilização, crise e normalização. A maior parte do vídeo é a declaração gravada de Bezmenov. Enquanto ele explica a mecânica de cada etapa, filmagens históricas reais são reproduzidas em segundo plano. Imagens da Guerra do Vietnã e dos protestos anti-guerra pontuam “desmoralização”, enquanto estágios posteriores, como “crise” e “normalização” retratam o que parece ser uma filmagem de mais agitação civil, brutalidade policial, a Bolsa de Valores de Nova York, políticos e várias tecnologias militares.

“A bomba-relógio está funcionando”, avisa Bezmenov. “A cada segundo, o desastre está cada vez mais perto. O perigo é real.”

O vídeo é de Pawn Takes Pawn, um site que os fãs descobriram ao participar do ARG promocional. O próprio site foi atualizado várias vezes antes do lançamento oficial, contendo vídeos e pistas que permitiram aos fãs descobrir ainda mais detalhes em Call of Duty: Warzone. John F. Kennedy também foi destaque na filmagem, e estava fortemente implícito que o protagonista do Black Ops original era o responsável por seu assassinato. Não está claro se esse jogo se passa no mesmo universo que este.

O final do vídeo mostra um cartão de título (novamente listando Treyarch e Raven como seus desenvolvedores) e provoca a revelação completa do novo Call of Duty que virá na próxima semana. Rumores sugeriram que a Activision usaria Warzone para fazer seu próximo anúncio de Call of Duty, que foi aparentemente apoiado por comentários recentes do presidente da empresa, Rob Kostich. Kostich disse que a Warzone fez com que a empresa “repensasse como, quando e até onde revelamos nosso próximo título.”

https://youtu.be/zVSP9BM1o5Q

Black Ops Cold War não era exatamente um segredo bem guardado. O nome vazou meses atrás, em junho, e a Activision vem lentamente lançando teasers desde então. Mais recentemente, a Activision tem lançado caixas misteriosas como parte de um ARG em torno do jogo. Em qualquer caso, acreditava-se que Warzone seria usado para revelar o próximo jogo da série, e será esse o caso. Warzone em si continuará a operar, e embora não saibamos como Black Ops Cold War se conectará a ele ainda, sabemos que o jogo Battle Royale eventualmente apresentará conteúdo de novos jogos de Call of Duty.

Embora o nome do jogo não seja uma surpresa, seu anúncio oficial gerou algumas piadas sobre o título do jogo, que inclui um subtítulo adicional em uma sub-série que já o possui. Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *