Aztech Forgotten Gods é anunciado para PS4 e PS5


Parece que há espaço para mais um matador de deuses no PlayStation 5 e no PS4, já que o desenvolvedor de Mulaka, Lienzo, prepara o lançamento de Aztech Forgotten Gods ainda este ano.

“Na história alternativa da Aztech, as potências europeias nunca chegaram às costas da antiga Mesoamérica”, explica o comunicado. “A capital do Império Asteca, Tenochtitlan, prosperou por séculos como uma metrópole de pedra, tecnologicamente avançada, mas fortemente enraizada nos costumes dos indígenas da terra. No entanto, os deuses de seu passado, como a divindade serpente emplumada Quetzalcoatl ou Mictlantechutli, Senhor do Mundo Inferior, desapareceram em memórias distantes. Até agora.” Lore – muito!

Você assumirá o controle de um personagem chamado Achtli, que acorda de uma explosão ao saber que seu braço foi substituído por um artefato de pedra – e, citamos, “há alguém em sua cabeça chamado Tez reivindicando sua própria divindade”. Tudo isso equivale a um jogo de plataforma de ação, onde você estará destruindo ambientes, destruindo colossos e explorando missões secundárias opcionais.

 

“Torne-se o salvador da cidade com uma trilha sonora cheia de adrenalina que funde metal com instrumentos tradicionais astecas. A jornada emocional de Aztech Forgotten Gods se inspirou em animes e quadrinhos de super-heróis e tem uma vibrante estética de desenho animado de sábado de manhã para combinar ”, acrescenta o comunicado à imprensa. Você pode conferir o primeiro trailer incorporado acima.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *