Novo modo Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare é um jogo de duplas rápidas e intensas


Novo modo Gunfight de Call of Duty Modern Warfare é um jogo de duplas rápidas e intensas

Hoje, os fãs de Call of Duty têm o que desejam desde que Modern Warfare foi revelado no final de maio: a jogabilidade. É um vislumbre leve, no entanto, mostrando o novo modo “Gunfight”, uma batalha de dois contra dois em ritmo acelerado até a morte.

Em Gunfight, dois times de dois têm 40 segundos para encontrar o outro time e derrotá-los; tudo com uma quantidade definida de saúde. Se os 40 segundos passarem, uma bandeira aparecerá no centro do mapa e as equipes restantes deverão defender o círculo em torno da bandeira. Defender a bandeira por três segundos faz um ponto e termina a rodada. A primeira equipe a conseguir seis pontos, um ponto por rodada, vence a partida. Há outra reviravolta também: não há personalização nem escolha de classe. As armas que você recebe são determinadas aleatoriamente a cada rodada.

Gunfight parece uma boa mudança para Call of Duty. Em espírito, ele tem uma estrutura sem besteiras semelhante ao que muitos consideram o primeiro modo deathmatch conhecido pelos videogames: aquele encontrado no 1993 Doom original. O deathmatch de Doom, como Gunfight, era jogável por dois a quatro jogadores. Da mesma forma, tinha armas aleatórias no nível; no modo de Doom, os jogadores pegaram as armas ao contrário. Itens como saúde e munição também não reapareceram. O Deathmatch teve uma segunda iteração, na qual alguns objetos reapareceram, mas em grande parte ele permaneceu com o mesmo ritmo acelerado e escasso em termos de contagem de jogadores. (Afinal de contas, naquela época você tinha que passar por muitos obstáculos para jogar online. Ele até prejudicava as redes de computadores.)

Novo modo Gunfight de Call of Duty Modern Warfare é um jogo de duplas rápidas e intensas

Gunfight em Modern Warfare, da mesma forma, é uma luta constante com regras rígidas e rápidas. Embora, é claro, seja muito mais fácil se conectar do que o modo multiplayer do Doom original. Os mapas em Gunfight são pequenos e retangulares, dos quais existem três mapas originais para o modo: King (um armazém), Pine (uma floresta) e Stack (um pátio de contêiner no deserto). Cada mapa tem suas próprias áreas para agachar-se ou executar armas em punho, dependendo da abordagem que você e seu parceiro cooperativo optarem por realizar.

Inevitavelmente, você encontrará pelo menos um outro jogador antes dos 40 segundos iniciais. No de demonstração, a maioria das rodadas terminou sem a necessidade da bandeira aparecer no centro. Os encontros costumam ser complicados, o que é esperado para um modo que escolha quais armas você terá.

Gunfight será apenas um dos muitos modos de Call of Duty: Modern Warfare. Ao contrário do Call of Duty do ano passado: Black Ops 4, Modern Warfare estará trazendo de volta uma campanha. Embora os detalhes do gameplay sejam relativamente escassos no momento, a Infinity Ward observa que Modern Warfare será de fato uma “experiência narrativa unificada” em multiplayer tradicional, campanha single-player e qualquer que seja seu misterioso modo cooperativo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *