Série Final Fantasy Pixel Remaster é anunciada para PS4


Final Fantasy Pixel Remaster anunciada ps4

A Square Enix lançará a série Final Fantasy Pixel Remaster para PlayStation 4 e Switch para a primavera americana de 2023, anunciou a empresa .

Final Fantasy I, Final Fantasy II, Final Fantasy III, Final Fantasy IVFinal Fantasy V e Final Fantasy VI estarão disponíveis individualmente ou juntos como um pacote. As edições físicas padrão e “Final Fantasy 35th Anniversary Edition” também estarão disponíveis dia e data com o lançamento digital, exclusivamente via Square Enix Store. As quantidades para ambos serão limitadas.

Obtenha os detalhes abaixo.

Final Fantasy I-VI Pixel Remaster Collection – Standard Edition – $ 74,99 ( Square Enix Store – exclusivo)

  • Final Fantasy I-VI Pixel Remaster Collection – Coleção física de todos os jogos para PlayStation 4 ou Switch

“As quantidades serão extremamente limitadas, por isso certifique-se de encomendar antes que esgote.”

Final Fantasy I-VI Pixel Remaster Collection – Final Fantasy 35th Anniversary Edition – $ 259,99 ( Square Enix Store – exclusivo)

  • Final Fantasy I-VI Pixel Remaster Collection – Coleção física de todos os jogos para PlayStation 4 ou Switch
  • Caixa de mercadorias da edição de aniversário
  • Uma luva lenticular de bônus para o pacote do jogo
  • Conjunto de discos de vinil de dois discos com música de jogo recém-arranjada com arte de capa exclusiva de Kazuko Shibuya
  • Um livro de arte especialmente compilado apresentando belas artes de pixel de personagens
  • Oito figuras estilizadas de personagens pixel art em embalagem de janela

“As quantidades são limitadas, então peça agora para evitar perder.”

As versões Pixel Remaster dos seis primeiros jogos Final Fantasy estão atualmente disponíveis apenas para PC, iOS e Android. Final Fantasy I , Final Fantasy II e Final Fantasy III foram lançados em 28 de julho de 2021, seguidos por Final Fantasy IV em 8 de setembro de 2021, Final Fantasy V em 10 de novembro de 2021 e Final Fantasy VI em 23 de fevereiro de 2022.

Aqui está uma visão geral de cada jogo, via Square Enix:

Final Fantasy I

Este é o jogo ironicamente nomeado que começou tudo. Você assume o controle dos Guerreiros da Luz, em uma jornada para derrotar quatro demônios e restaurar a paz no mundo.

Muitos dos elementos da série que conhecemos e amamos fazem sua estreia aqui nesta primeira entrada: um mundo enorme cheio de mistério, alguns designs de monstros icônicos e aquela música incrível.

Final Fantasy II

O segundo jogo da série apresenta um novo mundo, novos personagens e algo que se tornaria uma marca registrada da série: a inovação.

A história se concentra no conflito entre o hostil Império de Palamecia e a resistência rebelde. Um pequeno grupo de heróis é tudo o que existe entre o mundo e a ruína.

Final Fantasy II demonstra a vontade dos desenvolvedores de ultrapassar seus limites e tentar coisas novas. Por exemplo, em vez de se limitar ao previsível, o jogo apresenta um sistema de proficiência no qual a habilidade dos personagens com armas e habilidades aumenta quanto mais eles as usam.

Curiosidade: este é o jogo Final Fantasy que apresentou os chocobos ao mundo! Agora isso é um legado.

Final Fantasy III

Quando a escuridão cai e a luz é roubada da terra, quatro jovens heróis são escolhidos pelos cristais para embarcar em uma emocionante jornada por uma terra vasta e hostil.

Esta entrada aclamada pela crítica na série inovou com um sistema de trabalho flexível, que permite que os personagens mudem seus papéis em combate a qualquer momento. Muitos dos elementos mais famosos de Final Fantasy também começaram aqui – por exemplo, foi o primeiro a introduzir invocações, incluindo os pilares da série Bahamut e Shiva!

Final Fantasy IV

Final Fantasy IV oferece uma das histórias mais ricas e poderosas da série. Está repleto de personagens e cenários que os fãs adoram até hoje.

Ele se concentra no cavaleiro das trevas Cecil, que se vê destituído de sua posição e posição quando questiona as ordens cada vez mais problemáticas de seu rei. Quando ele é enviado em uma simples missão de entrega com seu amigo Kain, os eventos chocantes que se seguem o enviam e um grupo de aliados em uma incrível jornada de traição, amor e redenção.

Este é o primeiro jogo a apresentar o sistema Active Time Battle (ATB), que combina elementos baseados em turnos e em tempo real para criar um combate rápido e estratégico.

Final Fantasy V

O mundo de Final Fantasy V está à beira da destruição porque os cristais elementais que trazem vida e prosperidade às terras perderam seu poder.

A única esperança está em quatro heróis: Bartz, a princesa Lenna do Castle Tycoon, o pirata Faris e o misterioso Galuf. Impulsionados pelo destino, eles partem em uma missão para salvar o próprio planeta.

Além de refinar o sistema ATB, Final Fantasy V expande massivamente suas opções estratégicas por meio de um sistema de tarefas bastante expandido, que permite personalizar seus personagens com 22 tarefas diferentes.

Final Fantasy VI

Final Fantasy VI é um jogo amado por fãs e críticos.

Isso se deve em parte ao seu incrível cenário e história. É ambientado em uma terra onde a magia desapareceu e a humanidade se voltou para o ferro, a pólvora, o vapor e outras tecnologias.

Na verdade, seria mais correto dizer que a magia quase acabou – uma jovem escravizada pelo Império do mal ainda tem o poder. Quando ela encontra um poderoso ser antigo chamado Esper, ela desencadeia uma cadeia de eventos que terá consequências épicas e terríveis.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.