Avatar: Frontiers of Pandora será cânone do filme e ocorre durante o timeskip de O Caminho da Água


Avatar Frontiers of Pandora canone filme o caminho da água

O Avatar: Frontiers of Pandora da Ubisoft ainda está um pouco longe do lançamento, mas agora temos a confirmação de que é canônico e ocorre durante os eventos de The Way of Water.

Não deveria ser surpresa que o jogo seja canônico – afinal, tudo, desde Avatar: The Game de 2009 até Toruk: The First Flight, do Cirque du Soleil, ainda faz parte da história – mas uma nova entrevista com o produtor Jon Landau lança alguns luz sobre como os cineastas estão tratando as adaptações em outras mídias. Principalmente, eles não querem que sejam adaptações. Eles querem novas histórias que acontecem em partes inexploradas do universo ficcional.

“Frontiers of Pandora ocorre na fronteira oeste de Pandora”, disse Landau ao Polygon. “Esse não é um lugar para onde fomos antes. Acontece no período após Avatar: The Way of Water abrir, mas antes do corte de um ano no filme.”

“O General Ardmore é mencionado no jogo, mas eles estão de volta à base de Bridgehead, não na fronteira. É como fizemos com [terra do parque temático da Disney] The World of Avatar, que acontece em o Vale de Mo’ara.”

A Ubisoft não tem muito a dizer sobre Frontiers of Pandora desde que o jogo foi devidamente revelado na E3 2021. O jogo está previsto para ser lançado entre abril de 2023 e março de 2024 , então temos muita espera pela frente.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.