Três criadores do Disco Elysium deixam novo jogo contra sua vontade


disco elysium análise crítica review

Disco Elysium foi, sem dúvida, um dos melhores jogos de 2019 e um dos melhores títulos de RPG que foram publicados nos últimos anos, tornando-se uma obra-prima criada por um pequeno estúdio sediado na Estônia.

Depois de conquistar os corações dos jogadores há 3 anos e depois de desembarcar no console em 2021, agora muitos dos fãs que se apaixonaram por este fantástico RPG estão esperando por uma sequência que, infelizmente, parece que não vai contar com vários dos membros mais importantes da equipe original.

Relacionados:

Em comunicado publicado ontem por Martin Luiga, um dos fundadores do estúdio, anunciou a saída no final de 2021 do designer-chefe do Disco Elysium, Robert Kurvitz, da roteirista Helen Hindpere e do diretor de arte Aleksander Rostov, que teriam sido forçados a deixar o estúdio contra sua vontadeque soa como uma má notícia para os amantes que esperam uma sequência“.

O que Luiga não esclarece são os motivos da saída de três dos atores fundamentais para dar vida ao Disco Elysium, embora pareça culpar os investidores do projeto pela sua saída, embora também admita que não sabe se poderia ter realizado o projeto sem o seu apoio financeiro.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.