Remake do System Shock está “em grande parte completo”, mas o foco agora está nos ports para console


Remake de System Shock ganha novo trailer

O remake de System Shock está “em grande parte completo”, de acordo com o chefe de desenvolvimento da Nightdive Studios.

A notícia vem do Windows Central, que conversou com o diretor de desenvolvimento de negócios da Nightdive, Larry Kuperman, na Game Developer’s Conference no início deste ano. Kuperman refere-se ao remake do System Shock como sendo “em grande parte completo”, com o trabalho em andamento na fase “pré-beta” do desenvolvimento contínuo do jogo.

O chefe da Nightdive Studios realmente vai mais longe em detalhes, dizendo que todas as armas e tipos de inimigos estão finalizados e presentes no remake do System Shock. No entanto, o trabalho está em andamento para as versões de console do remake, pois os desenvolvedores da Nightdive desejam lançá-lo simultaneamente em todas as plataformas.

“Nosso objetivo é sempre refazer os jogos para que eles se pareçam com o que você lembra, não com a aparência real quando você os jogou em seu monitor CRT de 14 polegadas”, disse Kuperman, acrescentando que a coisa toda é um “ato de equilíbrio”. .” Kuperman acredita que o remake de Resident Evil 2 de 2019 acertou em cheio, com a história sendo praticamente a mesma, mas a jogabilidade principal atualizada para o público moderno.

Considerando que o remake do System Shock começou a vida em 2016 com uma unidade Kickstarter, é justo dizer que já faz muito tempo. Talvez o jogo esteja realmente tão perto de sair quanto Kuperman, mas se você estiver interessado em colocar as mãos no projeto, você pode experimentar uma demo limitada do remake de System Shock agora no PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.