Firesprite da Sony está desenvolvendo jogo de terror AAA usando a Unreal Engine 5


Sony Interactive Entertainment adquire Firesprite

Firesprite, que foi recentemente adicionado à família PlayStation Studios, confirmou que está desenvolvendo um jogo de terror triplo A usando o Unreal Engine 5.

A notícia vem por meio de uma lista de empregos para o estúdio de propriedade da Sony, que exige que um diretor de narrativa se junte à equipe no novo jogo. No momento, não se sabe se isso é para uma IP da Sony existente – um renascimento do Siren seria muito bem-vindo – ou algo totalmente novo.

“Estamos à procura de um diretor narrativo para se juntar à nossa equipe de desenvolvimento para um jogo de aventura de terror e narrativa AAA no Unreal 5. O diretor narrativo é responsável pela narrativa do projeto, ajudando a estabelecer e considerar o universo e a tradição do jogo, com responsabilidade pela qualidade implementação de conteúdo narrativo para marcos do projeto e, finalmente, o lançamento do jogo.”

Firesprite já está trabalhando em Horizon Call of the Mountain, um spin-off de PSVR 2 para a franquia multimilionária de ação e aventura da Guerrilla Games.

O estúdio é uma grande força criativa para a Sony, ostentando mais membros da equipe do que o poder combinado do SIE London Studio e da Media Molecule.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.